Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Info ] PS Vita: firmware 2.61 já disponível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[ Info ] PS Vita: firmware 2.61 já disponível Ps-vita-firmware-update-206-now-live

A atualização de firmware 2.61 para a PlayStation Vita já se encontra disponível, avisou a conta da PlayStation no Twitter.

Como é habitual, os detalhes da atualização são muito vagos. De acordo com o que foi dito no Twitter, a estabilidade do software aumentou no uso de algumas funcionalidades. Para além disto, nada mais sabemos.

Já atualizaram a vossa consola? Notaram alguma diferença?

PSPGuile

PSPGuile
Warez
Já actualizei e não notei diferença nenhuma

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
PSPGuile escreveu:Já actualizei e não notei diferença nenhuma
Resta espera que alguem descubra algo massssss..deve de ser mais um FW para encher chouriços...

Falando em Chouriços a PS3 em questão de Fw´s parece que parou..será que se esqueceram da bixa :shok: 

Helix

Helix
Legend
Acabei de actualizar a minha, ainda não notei nada. E por falar em Vita estou a pensar em algo que se pode fazer para conviver, mas apenas para quem tem uma Vita.

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Helix escreveu:Acabei de actualizar a minha, ainda não notei nada. E por falar em Vita estou a pensar em algo que se pode fazer para conviver, mas apenas para quem tem uma Vita.
Já sabe Helix, qualquer coisa chama, tbm quero participar ;D
Agora em relação ao tópico, eu tbm não senti nenhuma diferença! A actualização deve ser para a "estabilidade" das aplicações...

Psych

Psych
Warez
Aumentaram a estabilidade traduz-se para fixamos o exploit.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos