Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] códigos para capturar pokémon na nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Boas a todos. Gostava de saber se alguém sabe códigos para capturar pokémon na nintendo? Eu tenho um cartão Super Card DSTWO e tenho lá o jogo soul silver. Eu quero apanhar alguns pokémons só que eles não aparecem, por exemplo da região Jotho. E eu gostava de saber se alguém sabe algum site ou uma cena parecida para eu por na nintendo para apanhar os pokémons que me faltam.

XicoX

XicoX
Legend
nao precisas de cheats, basta usares o GTS

Procura no youtube "how to use GTS on pokemon soul silver"

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Mas eu não quero trocar quero é apanhá-los. Tipo fazer aparecer o deoxys e ir apanhá-lo. Cenas dessas.

XicoX

XicoX
Legend
Mas o GTS pirata recebes o pokemon nao precisas de fazer troca, eu no soul silver mandei vir o arceus do evento da toys"r"us do GTS e depois mandei vir a giratina do evento ingame.

Se queres usar cheats para ter os pokemons acredita não vale a pena, vais ter pokemons com sítios impróprios no registo dele, como por exemplo, ter um mew na rota 1 com personalidades que não tem nada a ver entre mais outras coisas.
Mesmo assim parece que é um problema comum nesses sistemas de cheat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(se esse sistema tem firmware e isso tudo actualiza, mas com cuidado)

Se nao conseguires resolver tens sempre o gts pirata

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Deu erro. Acho que é por causa que a minha net é WAP2-PESSOAL em vez de ser WEP. O que tenho que fazer? Alguém me pode ajudar? Senão vou ter de recorrer a cheats.

XicoX

XicoX
Legend
tens que ir Às configurações do router e passar para encriptação wep

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Usa logo os cheats senão vais andar a fazer coisas atras de coisas estão aqui os cheats!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

EaterVillages

EaterVillages
Novato
XicoX escreveu:tens que ir Às configurações do router e passar para encriptação wep

Mas não deu. A net vai a baixo quando faço isso. A net desaparece da rede onde estão as outras.

XicoX

XicoX
Legend
eu usei um router da zon e nao me deu problemas, mas se nao conseguires configurar bem é melhor usares os codigos...

PS: estas a usar uma ds ou uma 3ds?

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Estou a usar uma dsi. O meu router é da meo,
Mudei as configurações do router para WEP e mesmo assim no Soul Silver quando fiz aquilo do GTS não deu. O Supercard DSTWO é compatível com a nova nintendo que vai sair a 2DS? É que se for eu já consigo usar o GTS pirata no Soul Silver



Última edição por Angel_of_psp em Qua 4 Set 2013 - 14:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirado o Double-Post)

Helix

Helix
Legend
EaterVillages para evitares o double-post utiliza a função Editar no teu último post.

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Já postei como era mais fácil vais pelo modo mais difícil, mesmo insistindo, sim acho que todos os jogos ou todas as opções para uma funcionam em todos os modelos da mesma!

Retirado o Double-Post!

http://www.rewtec.com

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Este gameboy tem entrada para meter o adaptador?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

XicoX

XicoX
Legend
EaterVillages escreveu:Este gameboy tem entrada para meter o adaptador?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
adaptador de que? de corrente electrica?

Nop

EaterVillages

EaterVillages
Novato
Não. Aquele adaptador que serve para trocares pokémons com outros jogadores que estejam ao pé de ti.

Este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Esqueçam já não é preciso encontrei esta imagem que já esclarece tudo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

XicoX

XicoX
Legend
Sim, mas depende de que jogo seja, acho que o soul silver da para fazer um port dos pokemons mas tens que ter uma ds que tenha a ranhura de cartuchos GBA, ou seja, tens de ter a 1ª ds

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos