Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sony] Um grande trunfo para a Playstation 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

[Sony] Um grande trunfo para a Playstation 4 5121859


Sony vai apresentar os óculos de realidade virtual HMZ-T2



A Sony está prestes a lançar a "última arma" na campanha de lançamento da PlayStation 4, o Sony HMZ Headset, que são uns óculos de realidade virtual com visão estereoscópica em 3D. A companhia japonesa pretendia apresentar o acessório no Tokyo Game Show, entre os dias 19 e 22 de Setembro, mas os planos acabaram por ser descobertos à última da hora.


Em cima da mesa permanece a dúvida quanto ao papel deste periférico, pois a companhia ainda não decidiu se o vai usar como instrumento de diferenciação da concorrência ou um acrescento não essencial para a consola. Certo é que o dispositivo da Sony será um rival direto do Oculus Rift.


Segundo uma fonte anónima da Sony, o jogo de condução Drive Club, que será um dos jogos de lançamento da PlayStation 4, já se encontra a trabalhar com este dispositivo para simular a visão do cockpit.
O acessório estará disponível em separado, tal como o PlayStation Eye, para manter o preço da PS4 o mais baixo possível.


Bgamer

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
O preço disto deve de rondar o que..o preço de uma PS4 Very Happy

djiin

djiin
Membro
eu sempre acreditei que a v.r seria o futuro e nao o 3d
o preço da consola para ai 3 vezes porque para pc pediram-me a uns anos cerca de 4500€

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
4500€ para o PC tanto por uma coisinha grande dessas então para a PS4 nem se fala, simplesmente acho um absurdo, tanto dinheiro por uma coisa que antigamente existia na funcenter do Colombo!
Mas derivado a isso não sei quem irá adquiri isso e acho que esse aparelho nunca vira incluído em algum jogo como os micros do singstar, já viram a venda o drive club com os óculos!

http://www.rewtec.com

oxkar20

oxkar20
Legend
Parece uma ideia interessante mas acho que o preço de algo assim nao sera para qualquer pessoa

djiin

djiin
Membro
nao digo com o drive mas se arranjares um jogo tipo team fortess2 em que possas jogar com os oculos penso que havera muita gente a investir

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
bem, um gajo jogou slender com uns oculus rift e borrou-se todo... imagino me a partir tudo cá em casa a jogar com os oculos ehehehe

se bem que uma coisa destas com HD e boa simulação da realidade era um sonho de jogo

djiin

djiin
Membro
eu sempre tive um fascinia por essa tecnologia,se calhar culpa da tvi que passava uma serie chamada vr:realidade virtual

XicoX

XicoX
Legend
estes oculos ja existiam na loja britanica, mas acho que rondava o preço de uma ps3 nova

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Falando em trunfos:

[Sony] Um grande trunfo para a Playstation 4 Io734RtyZirXV

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos