Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Convívio ] A Arte de Mal falar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty [ Convívio ] A Arte de Mal falar Qui 5 Set 2013 - 20:13

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[ Convívio ] A Arte de Mal falar Nao-falar-mal-emprego-anterior-serlares

Quantas e quantas vezes vocês compraram uma coisa e ficaram frustrados pois não era aquilo que pensavam.

Quantas e quantas vezes foram a um serviço pós venda e aquilo foi uma desgraça pois o funcionário/a parecia ter apenas a frequência de Creche



No meu caso são apenas três ( que me recordo por agora Very Happy)

Comprar um telemóvel  Sansung wave S8500 Sistema Bada por 275€ e vir a descobrir que o Sistema Operativo estava morto pois a Sansung lembrou se de matar aquilo no Bada 1.1 a comunidade Bada é que consegui umas versões do bada 2.0 beta e alterou aquilo melhor do que quem é pago para isso..melhor eles não tinham lançado o bada 2.0 oficialmente ja anunciavam o bada 3.0 no twitter enfim

LG os Updates parece que ficaram na gaveta mas em Tudo tanto em TV´s como em telemoveis.

Tenho uma Smart Tv da LG toda Xpto tenho que fazer um Update ( mais de 300 megas ) pela TV apenas para melhorar o comando magico da LG ora bem se me tivesse informado não tinha comprado esta TV pois o engraçado e o bom de aplicações/Jogos apenas dão com este comando que tenho que comprar a parte isto parece que comprei uma Ps3 sem comandos mas forneceram o telecomando para ver o que posso jogar com comando caso o tivesse comprado..

Mandei essa boca no facebook da LG mas ninguem me respondeu lololo

Depois é ter um telemóvel LG em que os updates parece que pararam no tempo o que vale é a comunidade avançar novamente mais do que quem é pago pra isso..

mas pode acontecer que quem fizer root/boot unlocker pode ficar agarrado a garantia isto é um pau de dois bicos fazer ou não fazer eis a questão.




Lembrei me outra do serviço da Vodafone Tv+Net+Telefone Adsl mas essa conto mais pra frente Very Happy




E voces ja falaram mal hoje,não estão a espero do que Very Happy

2[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Qui 5 Set 2013 - 21:35

Manhut

Manhut
Moderador
Grande titulo Laughing

Por acaso também tive um LG, que não foi bem o que esperava. Era este:

[ Convívio ] A Arte de Mal falar Lg-ks360-2

De resto não me lembro de situações assim, tirando o facto de os supostos telemóveis da Worten que vêm desbloqueados ter que voltar lá para desbloquear -.-

3[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 11:49

supercar1

supercar1
Warez
Fiquei bastante arrependido com o meu Galaxy Mini.

Quando fui comprar pensei: é android, deve fazer tudo o que os Galaxy's S fazem...

Descobri que nao --'

Vá la que pus custom rom (cm10.1) (android 4.2), mas não é a mesma coisa Razz

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

4[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 12:06

XicoX

XicoX
Legend
Ui eu tenho tantas, "e nao sao muitas!, e nao sao poucas" Laughing

Bem vou so dizer as que mais me marcaram.

O serviço espectacular da MEO, que no qual eles te instalam e tudo muito bonito mas uma pessoa contrata uma velocidade de X e só recebes Y neste caso eu pagava uma net de 16mb e só recebia 3mb. Fora que a internet, telefone e TV iam sempre a baixo e pagava quase 50€ por um serviço que nao estava a usufruir como deve ser e pagava um balurdio! (e nao esquecendo da palhaçada dos routers que vinham com chaves predefinidas e uma pessoa tinha q andar à cata dos vizinhos tesos)

Outra é a EDP, este ano mudei o contrato, devido aquele acontecimento em que tem de haver mais do que um fornecedor de energia e isso tudo a EDP vira-se para os clientes e diz: "ah e tal se nao mudares de tarifa vais pagar mais na fatura, ou mudas ou mudas". Pois bem, mudei para a nova EDP, só que eles tiveram a decência de me mudar o contador da luz e ainda por cima electronico "que é para eu nao andar a fazer manhas como eu faço nos antigos(analogicos)" sem pedir autorizaçao e apartir daí começou a festa, é curtos circuitos, é luz sempre a ir abaixo, estou farto de telefonar para eles, chegam os tecnicos a minha casa e dizem q o problema e da casa nao é do contador, e esta festa toda começou quando eles mudaram essa porcaria.


Bah ja desabafei por um bocadito Laughing

5[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 12:18

Helix

Helix
Legend
Por acaso nesse tipo de situações em que sei que vou gastar uma nota preta pesquiso tudo o que há para pesquisar ando dias e dias já para evitar surpresas desagradáveis no fim de adquirir o produto, até hoje poucas vezes me arrependi de ter comprado algo de um valor mais elevado. Posso falar é mal de alguns serviços públicos e injustiças a passar á frente dos nossos olhos.

Tirando LG L7 que não sabia que o processador era single-core e não dual core..

http://www.rewtec.com

6[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 13:46

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
XicoX compra um iman potente e te garanto que o contador Para LOLOLO

7[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 14:41

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quando o Djmpd21 falou de fazer rooter ou não fazer posso te dizer!
Que o root não quebra garantia é a vontade!
Tu o que fazes num root é abrir as portas a pirataria do produto em si não avariar o produto em si tenho visto tantas pessoas a fazerem root e a mandarem para a garantia e nunca perderam a garantia!
1
E o meu único problema até agora foi comprar um sistema de som da LG, e levei 4 ou 5 vezes a garantia, porque o painel de saída de som para as colunas me queimou sempre, a última vez até me queimou uma coluna mas substituíram na LG, resultado a pouco tempo perdi novamente o sistema de som "pois a garantia já tinha passado" sempre reclamei e me disseram que o problema era de eu aumentar o som ao máximo "como é que não posso fazer isso" o sistema de som é para reproduzir som seja qual for o BPM, seja qual for o canal de saída seja qual for a frequência seja qual for o volume! Simplesmente mandei uma carta mas nunca me responderam, ou seja tenho uma aparelhagem da sony que serve para isso e seja qual for a potencia etc etc que ponha ela toca e nunca queimou nada tem 2 entradas para colunas, e 2 para tweeters, e tenho ligado 6 colunas e 2 nos tweeters e mais um sub e nunca queimou na altura custou-me 120 contos!
Até hoje funcionou tipo maravilhas o da LG foi-se enfim!

http://www.rewtec.com

8[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 19:24

XicoX

XicoX
Legend
djmpd21 escreveu:XicoX compra um iman potente e te garanto que o contador Para LOLOLO
O meu agora é digital, so se for para avariar o display digital dos novos contadores, isso dos imans era para os antigos xD

O meu e parecido com este

[ Convívio ] A Arte de Mal falar 300px-Contadorecostarjanz

9[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 19:31

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Angelino tu tens conta no Btnext por acaso Very Happy é que me lembro de ler algo do género do teu sistema de som por aqueles lados Very Happy

Xiquinho tenho um amigo que tem um contador desses com um iman lá espetado lololo

10[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 22:28

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tenho por acaso tenho! mas eu não pus lá nada do sistema de som.

http://www.rewtec.com

11[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 22:46

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Então deve de ser o mesmo modelo que dá o mesmo problema Very Happy

12[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sex 6 Set 2013 - 23:56

XicoX

XicoX
Legend
Ahhh por isso é que eles colocaram um arame com uma etiqueta que no caso de alguem tentar abrir aquilo tem de arrebentar o arame...

ai os caral.....

13[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Sáb 7 Set 2013 - 12:00

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
XicoX escreveu:Ahhh por isso é que eles colocaram um arame com uma etiqueta que no caso de alguem tentar abrir aquilo tem de arrebentar o arame...

ai os caral.....
LOLO claro Very Happy dai entrar em cena o Iman não parte o arame e faz o serviço que é uma maravilha hihihi

14[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Seg 9 Set 2013 - 21:40

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Aderi a vodafone Tv+Telefone+Net 24 Megas no mês passado por 24€ por mês durante 2 anos.

Não existe fibra na minha Zona logo teve de ser Adsl.

Até aqui tudo bem.

Fiz o contrato pois 24 megas chegava perfeitamente.

A senhora na altura disse que PODIA ir até 24 Megas dependia muito da distancia da central.

Ok tudo bem como a vodafone tem que pedir a linha a PT veio o Senhor da PT meter a linha a funcionar como isto já teve telefone da PT ( era de senhoria ) meteu uma caixa de plástico a dizer PT aproveitou a linha e trabalho feito.

Senhores da Vodafone chegam aqui dias depois montam tudo e dizem me que linha só iria ter 12 megas se ligar a caixa ficava com uns 8/9 megas e eu hó diabo....

E eu ok que remédio 12 megas chega.

Ligo a caixa pra ver os canais espectáculo imagem muito boa em comparação a Zon e Meo,começo a ver a lista de canais faltava me tudo o que era HD foi ao forum da vodafone vejo que só dão acesso a canais HD a quem tiver net a 16 Megas, abaixo dão um jeito e dão acesso aos canais 12 nem pensar..( Na altura da adesão ninguem me explicou isso ) e eu toca de ligar para a vodafone bla bla bla conversa para ali conversa para ali digo a eles que quero desistir, dizem que eu posso desistir que vão buscar os equipamentos MAS tenho de pagar 200€ por causa da Linha da PT LOLOLO tudo isto meia hora depois da montagem

Disse a senhora então que ficava com o serviço até me apetecer pagar e só pra meter nojo fico com os equipamentos para tirar o disco e aproveitar o telefone...a senhora do outro lado calou se LOLO

Disse obrigada e desliguei


Por isso meus amigos Fujam da vodafone aprendam quando a esmola é muita toca a desconfiar.

15[ Convívio ] A Arte de Mal falar Empty Re: [ Convívio ] A Arte de Mal falar Seg 9 Set 2013 - 21:51

Helix

Helix
Legend
Fica no meu arquivo!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos