Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

[Off-Topic] GTA V - Vais comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Sex 6 Set 2013 - 22:07

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico é nada mais como o próprio título diz!

Faltam mais ou menos 10 dias para o grande Grand Theft Auto V sair! Praticamente 6 anos depois do antecessor Grand Theft Auto IV sair também para a plataforma PS3, XBOX 360 e PC.

Eu já tenho a minha reserva feita na fnac que lá ofereceram 23% do valor do jogo ao fazer-la. Ou seja, em vez de pagar 72.99€, pago 55.99€

Um bom preço não acham? Wink

Agora diz-nos! Vais comprar?! Para qual Plataforma?!


26[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Qua 11 Set 2013 - 23:36

alexss8

alexss8
Moderador
Manhut escreveu:Olha que boa ideia, até poderíamos fazer isso... mas eu é que não tenho reserva Laughing
Mas isso não é problema,acho que o online só vai funcionar apartir de Outubro

27[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Qui 12 Set 2013 - 0:09

criatura

criatura
Legend
Eu também não vou comprar, mas de certeza que vou fazer download... Quando comprarem o jogo já eu terei dado a volta ao jogo...loooooooooool....

28[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Qui 12 Set 2013 - 0:12

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
criatura escreveu:Eu também não vou comprar, mas de certeza que vou fazer download...  Quando comprarem o jogo já eu terei dado a volta ao jogo...loooooooooool....
Pirata Very Happy

29[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Qui 12 Set 2013 - 5:03

IceE_90

IceE_90
Novato
JonniRibeiro, fizeste pré-reserva em que fnac ? Smile

30[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Qui 12 Set 2013 - 14:48

supercar1

supercar1
Warez
Se sair para PC eu faço os meus dotes de pirata ahahahah Razz

http://www.all4yoou.forumgratis.com.pt

31[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Qui 12 Set 2013 - 14:58

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
IceE_90 escreveu:JonniRibeiro, fizeste pré-reserva em que fnac ? Smile
Quando é uma coisa especifica de loja eles dizem logo " apenas em tal sitio " por isso isto é em todas as lojas

32[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Dom 13 Out 2013 - 17:43

Raul Cesar

Raul Cesar
Novato
Eu até queria comprar mais aqui está a custar mais de 279,99R$ coisa de 94,77e Crying or Very sad 

33[Off-Topic] GTA V - Vais comprar? - Página 2 Empty Re: [Off-Topic] GTA V - Vais comprar? Dom 13 Out 2013 - 18:28

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Eu fiz a pré-reserva no centro comercial colombo, sou de lisboa Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos