Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curiosidade] Cheats no GTA V

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty [Curiosidade] Cheats no GTA V Sáb 14 Set 2013 - 22:55

Manhut

Manhut
Moderador

Os códigos conhecidos como "cheats" costumam estar presentes na série e em GTA V parecem estar de volta.

[Curiosidade] Cheats no GTA V Gta-v-cheats-phone

Tal como em GTA IV, em GTA V poderemos usar códigos a partir do telemóvel. Podemos esperar códigos como repor a vida, colete, armas, remover/aumentar o nível de procurado, alterar o clima e fazer veículos aparecer mas podem haver mais que estarão por descubrir.



Última edição por Manhut em Sáb 14 Set 2013 - 23:23, editado 1 vez(es)

2[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Sáb 14 Set 2013 - 23:13

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Isso não é o GTA IV?

3[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Sáb 14 Set 2013 - 23:21

Manhut

Manhut
Moderador
JonniRibeiro escreveu:Isso não é o GTA IV?
Tens razão, nem me tinha apercebido desculpa mas mesmo assim, no site oficial indicam todos os códigos que eu referi

4[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 1:45

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para quem não conhece normalmente vou sempre ao "Cheatplanet" e outro, e o jogo não saiu, o jogo não tem os códigos, claro que tem mas não estão disponiveis de momento mas pelo que vejo "são quase os do GTA4" e quanto a códigos "já verifiquei" uma coisa marada ifruit para treinar o cão e tunar carro!Devia haver cheats para ifruit xD

http://www.rewtec.com

5[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 12:40

tiorigues

tiorigues
Master
Angel_of_psp escreveu:
Para quem não conhece normalmente vou sempre ao "Cheatplanet" e outro, e o jogo não saiu, o jogo não tem os códigos, claro que tem mas não estão disponiveis de momento mas pelo que vejo "são quase os do GTA4" e quanto a códigos "já verifiquei" uma coisa marada ifruit para treinar o cão e tunar carro!Devia haver cheats para ifruit xD
Sabes como se vai para ir buscar a aplicação ifruit? No jogo disse que ajudava a treinar o cão mas não consegui encontrar a app

6[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 13:00

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Se reparares também andei a procura, eu vi que existe uma missão com o gajo Black, que tens que ir com o reboque que a Tonya que vai contigo, se fores com ela até ao pé do portão ela tem 1 desses da marca ifruit "julgo" isso é um telemóvel que tem essas características, eu fui contra ela haver se o deixava cair mas não consegui apanhar Razz  pois nas lojas se fores pelo telemóvel onde podes comprar valores e etc, irás ver que está uma pagina a dizer o ifruit e dentro dessa pagina mostra o X9 acho que é isso deves o adquiri ou ter que adquirir, pois também já passei essa missão do cão já estou mais a frente!
E até agora não me fez falta!
E não é uma aplicação é o telemóvel pelo que sei que tem essas "cheats" todas.
^Mas mais não posso adiantar pois a T3 não revelou mais nada desse telemóvel ou aplicativo a não ser o que conheces detonar bomba, ver as mensagens etc etc Razz [Curiosidade] Cheats no GTA V 2445.0.pos

http://www.rewtec.com

7[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 13:21

criatura

criatura
Legend
Boas Angel... Eu ainda so joguei 10 minutos e mais nada... Mas queria sair do jogo e não conseguia. Sabes onde tenho que ir para sair. Sem ter que carregar no botao ps do comando?

8[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 14:29

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quando salvas o jogo no telemóvel, depois na 1ªAba julgo que é onde diz carregar jogo etc lá tens uma opção senão estou em erro mas não te posso dar certeza pois eu mudo logo para o MultiMan!

http://www.rewtec.com

9[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 16:19

criatura

criatura
Legend
Não me aperece a opção de salvar o jogo nem sair.. Por isso te perguntei... Também ainda joguei apenas 10 minutos ainda tenho que vasculhar melhor...

10[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Dom 15 Set 2013 - 17:13

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Até agora não joguei mas deixo aqui uma dica boa:

Agarrem em qualquer carro vão até a praia de noite!

Vão aparecer aqueles grupos de pessoal com um radio a volta de uma fogueira, metam a roda do carro de cima da fogueira e divirtam-se a ver o carro voar! Razz 

http://www.rewtec.com

11[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Seg 16 Set 2013 - 20:15

Manhut

Manhut
Moderador
Já foram revelados os códigos para GTA V !

12[Curiosidade] Cheats no GTA V Empty Re: [Curiosidade] Cheats no GTA V Seg 16 Set 2013 - 20:52

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ainda são tão poucos!
Mas não vou usar vou passar este sem Cheats!
Já que no GTA4 usei quase todos xD
Aqui para o Tank tens que adquirir na loja online do telemóvel só custa uns 3.000.000!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos