Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V

Gostarias de participar?

[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Vote_lcap100%[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Vote_rcap 100% [ 4 ]
[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Vote_lcap0%[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Dom 15 Set 2013 - 14:05

Manhut

Manhut
Moderador
Boas caros membros,

o membro alexss8 referiu que o GTA V, que está aí à porta, teria um sistema de crew's no modo online e a finalidade deste tópico é saber se gostariam de participar nessa brincadeira.
O modo online de GTA V só estará disponível a partir do dia 1 de Outubro por isso quem adquirir o jogo e estiver interessado em entrar deixe comentário com a sua PSN ID.

2[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Dom 15 Set 2013 - 14:18

alexss8

alexss8
Moderador
Eu quero participar
Adicionem OnnixX- na PS3

3[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Dom 15 Set 2013 - 14:27

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Só online no GT5 xD
Com CFW não me atrevo a entrar tão rápido no GTA5 Razz 

http://www.rewtec.com

4[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Dom 15 Set 2013 - 15:25

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Eu também quero participar ! Jonni_Ribeiro

E também tenho um amigo que provavelmente quererá, mas ela não está inscrito no forum. Também pode participar?

5[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Ter 14 Out 2014 - 18:12

Simbiri

Simbiri
Membro
Vamos nessa gente!!!!!!!

psn id simbiri

6[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Sex 17 Out 2014 - 17:31

Simbiri

Simbiri
Membro
Alguem me sabe dizer se a crew ta criada e se ta o nome dela??

7[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Sex 17 Out 2014 - 17:44

Helix

Helix
Legend
Acho que o @Manhut é que tratou disso, caso não a tenha podes até tu tratar disso @Simbiri

http://www.rewtec.com

8[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Sáb 18 Out 2014 - 13:29

Manhut

Manhut
Moderador
Sim, a crew foi criada com o nome "Rewtec.com" mas a aderência foi muito pouca Neutral

9[Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Empty Re: [Convívio] Crew "Rewtec" no GTA V Sex 31 Out 2014 - 11:43

Simbiri

Simbiri
Membro
Tambem nao somos muitos por aqui que tenhamos o gta o meu emprestaram me mas em breve comprarei para mim.meanwhile vou tratar de ver s encontro cru k isto de andar sozinho num texas como este e o ve s te avias

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos