Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Loja Gamestop lista Uncharted 4 para a PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend

Loja Gamestop alemã lista Uncharted 4 para a PS4



[News] Loja Gamestop lista Uncharted 4 para a PS4 Uncharted4(1)


Rumores sobre um suposto 4 Uncharted já tem se verificado anteriormente ao longo destes últimos meses mas, apesar de muitos indícios e especulações nunca foi confirmado se a Naughty Dog realmente está a trabalhar num novo jogo de ação e aventura para a PlayStation 3 ou 4.

Mas a Gamestop da Alemanha foi mais longe, e lista mesmo uma nova versão de Uncharted (4) para a PS4 por um preço de €100.77, um preço algo que nos faz pensar se haverá algum conteúdo extra.


Os detalhes são escassos e a Naughty Dog nunca confirmou o seu próximo jogo. Este poderia ser apenas um espaço reservado, é apenas uma questão de tempo antes do anúncio da próxima grande aventura de Nathan Drake.

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Nestes tempos de crise €100.77 é absurdo gastar num jogo,apesar de ser com toda a certeza um bastante bom.

Manhut

Mensagem Dom 15 Set 2013 - 22:18 por Manhut

Concordo... já os jogos de 60€ são uma roubalheira, quanto mais 100€ que já dava para comprar algumas coisas mais úteis

Manhut escreveu:Concordo... já os jogos de 60€ são uma roubalheira, quanto mais 100€ que já dava para comprar algumas coisas mais úteis

Mas podes crer que sim. Depois veem-se queixar sobre a pirataria...

Helix

Mensagem Dom 15 Set 2013 - 22:22 por Helix

Sendo esta noticia em parte feita por palavras minhas e como referi pelo final o preço poderá trazer algum conteúdo extra ou até algum género de bundle. Seja o que for ou o que trouxer eu quero Razz

Helix escreveu:Sendo esta noticia em parte feita por palavras minhas e como referi pelo final o preço poderá trazer algum conteúdo extra ou até algum género de bundle. Seja o que for ou o que trouxer eu quero Razz
Eu tambem gostava de ter,mas para um jogo,mesmo que seja bundle acho elevado para a minha carteira.
E para ja nao arrisco na compra da PS4 pois mais para a frente saiem melhores e mais baratas.

P.S- Melhores no sentido que nas primeiras PS3 ocorriam certos erros como YLOD que nas consolas mais recentes esse problemas esta corrigido ou muito menos abrangente,por isso vou esperar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos