Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retro] GB Boy Colour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Retro] GB Boy Colour Empty [Retro] GB Boy Colour Ter 17 Set 2013 - 14:28

XicoX

XicoX
Legend
Ahhh, quem não se lembra do mítico game boy color, com a sua tela revolucionária em que dava uma nova vida aos jogos de video portáteis!

Pois bem, parece que a febre voltou mas por outro fabricante, apresento-vos:

GB Boy Colour da Kong Feng

[Retro] GB Boy Colour 20100912a


Esta preciosidade, tem melhorias que o gameboy color original nos quais tem um LCD com back light melhor qualidade de som e de imagem!

Fica aqui um video de comparação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se alguém ficou com água na boca pode ser encontrado aqui, ou em outras lojas online... (nop o ebay nao tem)

Loja

2[Retro] GB Boy Colour Empty Re: [Retro] GB Boy Colour Ter 17 Set 2013 - 17:45

Manhut

Manhut
Moderador
Achei graça ao facto de pegar numa consola que deu muito que falar e refazê-la

3[Retro] GB Boy Colour Empty Re: [Retro] GB Boy Colour Ter 17 Set 2013 - 22:06

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Só existe um contra!
Jogos para ele/a "GB" chapéu não são mais fabricados quer dizer podem ser fabricados mas "lançamentos" já há muito que deixaram de haver flo neste e no "GBA" quem quer um GBA ou GB basta fazer o download do mesmo emulador para o telemóvel até hoje sempre tive num symbian o emulador do GBA!

Mas foi uma boa reforma para o mesmo devia vir com "tela 3D" Razz 

NDS tem 3DS
GBA tem GB colour xD

http://www.rewtec.com

4[Retro] GB Boy Colour Empty Re: [Retro] GB Boy Colour Ter 17 Set 2013 - 23:31

XicoX

XicoX
Legend
Sim a consola está morta, mas isto é mais para os coleccionadores e a malta nostálgica que quer reviver um pedaço da sua infância e bufar uns cartuchos e vir a lágrima no olho. Claro eu também joguei muito por emulador, ate tive no meu nokia 6630 o emulador da gba e jogava por ai para matar tempo, mas não era a mesma coisa.

Aliás, eu ate queria uma destas que era para fazer um modding de arcade Derp ui ui aí é que ia for ja me poupava led's por causa do back light Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos