Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] jogar online com cfw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] jogar online com cfw Empty [ajuda] jogar online com cfw Qua 18 Set 2013 - 12:39

barbas19

barbas19
Novato
Boas, de momento tenho o cfw 4.46 rogero e gostava de saber se é possivel ligar á psn sem ter qualquer tipo de problemas ?

2[ajuda] jogar online com cfw Empty Re: [ajuda] jogar online com cfw Qua 18 Set 2013 - 13:38

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tens sempre problemas sempre que usares a PSN ou para sacar produtos ou mesmo para jogar online em CFW existe sempre um risco de seres Banido!

Estive até a pouco tempo atrás em CFW 3.55 mas mudei para CFW 4.46.
E até hoje joguei sem problemas online!

Agora vou deixar umas dicas como evitar o BAN!

*Sempre que carregares um jogo no MultiMan certifica-te que a tua sessão está encerrada!
*Liga apenas o Online apenas mas só apenas quando fores jogar!
*Após jogar Online desliga a sessão!
*Não jogues jogos muito recentes como: a serie Black Ops 1 & 2, GTA5 não experimentes quando *houver!
*Não tenhas emuladores instalados!
*Não vás a PSN Store baixar produtos!
*Usa sempre a ultima atualização do MultiMan!
*Nunca mas nunca mesmo uses a opção de sincronização de troféus!
*Existe uma opção e um programa que se usa para apagar os dados enviados a PS3!
*Esse programa eu uso mas apenas para apagar os dados enviados nada mais!
É este programa: Sen Enabler 5.2.1


Estás são as maiores dicas que te posso dar pois eu faço isso e até hoje sempre jogo GT5 "Gran Turismo 5" online!

http://www.rewtec.com

3[ajuda] jogar online com cfw Empty Re: [ajuda] jogar online com cfw Qua 18 Set 2013 - 16:56

barbas19

barbas19
Novato
Angel_of_psp escreveu:
Tens sempre problemas sempre que usares a PSN ou para sacar produtos ou mesmo para jogar online em CFW existe sempre um risco de seres Banido!

Estive até a pouco tempo atrás em CFW 3.55 mas mudei para CFW 4.46.
E até hoje joguei sem problemas online!

Agora vou deixar umas dicas como evitar o BAN!

*Sempre que carregares um jogo no MultiMan certifica-te que a tua sessão está encerrada!
*Liga apenas o Online apenas mas só apenas quando fores jogar!
*Após jogar Online desliga a sessão!
*Não jogues jogos muito recentes como: a serie Black Ops 1 & 2, GTA5 não experimentes quando *houver!
*Não tenhas emuladores instalados!
*Não vás a PSN Store baixar produtos!
*Usa sempre a ultima atualização do MultiMan!
*Nunca mas nunca mesmo uses a opção de sincronização de troféus!
*Existe uma opção e um programa que se usa para apagar os dados enviados a PS3!
*Esse programa eu uso mas apenas para apagar os dados enviados nada mais!
É este programa: Sen Enabler 5.2.1


Estás são as maiores dicas que te posso dar pois eu faço isso e até hoje sempre jogo GT5 "Gran Turismo 5" online!

obrigado pela a ajudo, pois eu queria saber que era mesmo para jogar gta 5 online quando saisse. sendo assim pode ser que até lá arranjem alguma maneira

4[ajuda] jogar online com cfw Empty Re: [ajuda] jogar online com cfw Qua 18 Set 2013 - 19:58

criatura

criatura
Legend
Juntando a isso tudo que o Angel disse que esta tudo correcto.
Se tiveres o ícone singstar no XMB não o removas...

5[ajuda] jogar online com cfw Empty Re: [ajuda] jogar online com cfw Qua 18 Set 2013 - 20:39

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Sim não tires o icon Singstar que é para a consola ser o mais parecida com o sistema OFW!
Senão usares online podes apagar!

http://www.rewtec.com

6[ajuda] jogar online com cfw Empty Re: [ajuda] jogar online com cfw Qua 4 Dez 2013 - 14:45

didocas

avatar
Membro
Boas,

digam-me uma coisa sff se poderem,

Eu seguindo os conselhos que estão nos post acima,posso jogar on-line com um jogo original(Não é recente)?

Neste momento estou com o 4.50 do habib.

7[ajuda] jogar online com cfw Empty Re: [ajuda] jogar online com cfw Qua 4 Dez 2013 - 16:00

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
didocas escreveu:Boas,

digam-me uma coisa sff se poderem,

Eu seguindo os conselhos que estão nos post acima,posso jogar on-line com um jogo original(Não é recente)?

Neste momento estou com o 4.50 do habib.

Se quiseres jogar online primeiro aconselho-te a instalar um homebrew chamado SEN ENABLER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos