Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fail] Dá uma leva vinte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Fail] Dá uma leva vinte! Empty [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 12:41

sonel

avatar
VIP
VIP

2[Fail] Dá uma leva vinte! Empty Re: [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 14:51

vampylexluther

vampylexluther
Novato
ahhahah xDD
Parto-me todo com isto xDD Lindoo mesmo xD

3[Fail] Dá uma leva vinte! Empty Re: [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 15:13

didy

didy
Master
lol..que leva um ser humano ser tão estúpidoo??? racheeii agora... destruindo patrimonio público, bom para aprender Very Happy

4[Fail] Dá uma leva vinte! Empty Re: [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 17:00

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Existem ser humanos com jeito de aprender a base da força sempre me ensinaram no meu trabalho, o material tem sempre razão neste caso tinha mesmo razão estava bem como estava porque ele foi mexer....
Estes "atrofiados" tem mesmo os circuitos todos queimadinhos!

http://www.rewtec.com

5[Fail] Dá uma leva vinte! Empty Re: [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 17:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bem feito pra ele . muito bom

6[Fail] Dá uma leva vinte! Empty Re: [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 17:15

everlandov

avatar
Banido
Banido
muito boa mesmo...

7[Fail] Dá uma leva vinte! Empty Re: [Fail] Dá uma leva vinte! Sex 15 Abr 2011 - 18:39

vagabundo105

vagabundo105
VIP
VIP
bom se existem chapadas bem dadas esta sem duvida é uma delas acho que pra proxima pensa duas vezes antes de fazer a mesma gracinha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos