Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sex 27 Set 2013 - 23:12

trypl3x

trypl3x
Novato
Boas, ja vi que existe varios programas para alterar o console ID mas tenho algumas duvidas:

- Quando alterar o ID vou ficar com o username e passworld de um user que muitas pessoas usam?
- Lista de amigos, mensagens privadas e trofeus não terei eu proprio mas sim tudo misturado com outros jogadores?
- Quando estiver a jogar um jogo em modo carreira cooperativo por exemplo, quando o ID nao funcionar e tiver que mudar vou perder meu percurso no jogo?
- Se jogar call of duty por exemplo, crio a personagem, armas, rating, etc, quando outro jogador utilizar o mesmo ID vai estar a mexer na minha personagem?
- O ID não oficial terei que ficar com o username já criado, password, amigos e taças já ganhas por outros que utilizam o ID?

Agradeço a vossa atenção, para ser mais facil respondam cada uma e não misturem sfv.
Cumprimentos

2[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty Re: [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sex 27 Set 2013 - 23:29

Psych

Psych
Warez
Console ID é diferente de PSN ID.

3[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty Re: [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sex 27 Set 2013 - 23:35

trypl3x

trypl3x
Novato
Quando se está a mudar o console ID podemos então continuar a usar a antiga conta da PSN antes de sermos banidos?

4[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty Re: [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sáb 28 Set 2013 - 0:11

trypl3x

trypl3x
Novato
Acabei de mudar o consoleID da consola, mas não consigo fazer log in com a minha conta da PSN, diz que está banida, preciso de uma nova ou devo conseguir jogar com a mesma? Se sim como?

P.S Sei que funciona com o novo consoleid porque fiz sessão com a conta da minha namorada e entrou...

5[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty Re: [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sáb 28 Set 2013 - 13:38

criatura

criatura
Legend
Tens que criar uma conta nova.

6[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty Re: [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sáb 28 Set 2013 - 16:51

trypl3x

trypl3x
Novato
Ja copiei os saves games do jogos e criei numa nova conta, mas em 4 jogos diz que está invalido o carregamento do jogo e não pode ser executado, alguma solução para jogar com nova conta e os save games da outra conta?

P.S Também existe maneira de transferir os trofeus da conta banida para a nova?
Cumps

7[Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Empty Re: [Ajuda] Unban / ConsoleID / Apps Sáb 28 Set 2013 - 19:41

criatura

criatura
Legend
Eu não conheço nenhuma maneira de carregar trofeus ligados a outra conta, em relação aos saves penso ser a mesma situação. Criaste uma nova conta tens que começar do zero.
Penso não estar enganado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos