Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Actualização OFW 4.50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 9:32

Helix

Helix
Legend
[PS3] Actualização OFW 4.50 Update001

A Sony revelou hoje, através de uma publicação no Blogue Oficial da PlayStation, que a atualização 4.50 do sistema PlayStation 3 será disponibilizada no final do dia de hoje.

A nova atualização permitirá agora a todos jogadores fazer transferências automáticas de atualizações de software e também fazer transferências automáticas de compras feitas através da Web Store. Para além disso, existem agora novas opções de privacidade dos troféus para optarem aqueles que querem que sejam visíveis e a possibilidade de transferir dados entre PS3 e PlayStation Vita através de Wi-Fi ou conexão via ethernet.

[PS3] Actualização OFW 4.50 1042363304

Os utilizadores de [CFW] da REWTEC não aconselham a usar este OFW se querem continuar a usufruir de homebrews e jogar a partir dos backups!



Última edição por Angel_of_psp em Qua 2 Out 2013 - 23:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado link para download do OFW 4.50)

http://www.rewtec.com

2[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 10:33

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Ou seja nada de novo apenas lixar o online de quem está em em 4.46 sinceramente a sony não vale NADA!
CFW 4.50 a ser fabricado a partir do final do dia de hoje bem haja piratas!

http://www.rewtec.com

3[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 11:24

didy

didy
Master
Muito Bom!!!!
Ótimo saber, que vamos ter mais integração entre VITA e PS3... A espera Wink

4[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 13:15

XicoX

XicoX
Legend
Eu já nem sei em que versão está a minha eu dou pouco uso Laughing

5[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 13:38

criatura

criatura
Legend
Entao deve de estar para breve um novo CFW.

Aproveito também para dizer que já esta disponível a partir de hoje para quem possui CFW, um grande jogo Beyound two souls...

6[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 14:40

didy

didy
Master
criatura escreveu:Entao deve de estar para breve um novo CFW.

Aproveito também para dizer que já esta disponível a partir de hoje para quem possui CFW, um grande jogo Beyound two souls...


....e assim destruimos a indústriaa Looooooool
Era uma vez um estudio chamado Quantic Dream...Neutral 



O final da história vcs já sabem...

7[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 14:55

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
didy escreveu:
criatura escreveu:Entao deve de estar para breve um novo CFW.

Aproveito também para dizer que já esta disponível a partir de hoje para quem possui CFW, um grande jogo Beyound two souls...

....e assim destruimos a indústriaa Looooooool
Era uma vez um estudio chamado Quantic Dream...Neutral 



O final da história vcs já sabem...
Não queiras comparar Wink

8[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 16:26

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
CFW 4.46 e já tenho o beyond - two souls; e sim pode-se jogar em 4.46 como o meu caso,
o jogo pesa 27 GB...
A SONY devia-se centrar na PS4 ao invés lançar actualizações estúpidas!

Alguns falam por causa do online do GTA5, mas pela minha parte é mesmo só para tramar quem está em CFW4.46 e não poder usufruir online, mas como sempre SONY vs HACKERS - HACKERS WINS
Em fim tanto FW o que fizeram nada apenas só para mostrar trabalho!
Este FW nota-se o imenso trabalho que fizeram, que de espanto tem...... Nada!

http://www.rewtec.com

9[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 16:35

didy

didy
Master
Angel_of_psp escreveu:
CFW 4.46 e já tenho o beyond - two souls; e sim pode-se jogar em 4.46 como o meu caso,
o jogo pesa 27 GB...
A SONY devia-se centrar na PS4 ao invés lançar actualizações estúpidas!

Alguns falam por causa do online do GTA5, mas pela minha parte é mesmo só para tramar quem está em CFW4.46 e não poder usufruir online, mas como sempre SONY vs HACKERS - HACKERS WINS
Em fim tanto FW o que fizeram nada apenas só para mostrar trabalho!
Este FW nota-se o imenso trabalho que fizeram, que de espanto tem...... Nada!
Discordo!!! Essa ultima actualização, fez uma diferença imensa entre PS3 E VITA! E não acho que a Sony tem que centrar-se apenas no PS4,pois muitos tem um Ps3 e é ele que esta a dar lucro no momento!

10[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 16:47

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Didy mata ratos pah só rogar praga Razz 

Temos que ter paciência e a PS3 só serve para sair novos jogos não FW isso já era da historia tal como descrito se já está ai o Spoof 4.50 isso significa que as keys não foram mudadas, entretanto o mais chato no CFW vai ser as peek & poke mas nada que não se arranje!

http://www.rewtec.com

11[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 19:43

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Diddy a Psvita esta morta desde fabrica lololo a Sony foi a própria admitir que se a consola está no mercado é por causa dos seguidores o pior é que estes seguidores estão fartos pois a Psvita é apenas um avanço de uma grande consola que é a Psp mas a Psp está mais que morta coisa que deve de acontecer também a VITA embora a Sony bem tente dar migalhinhas a quem comprou a consola.

12[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 20:53

didy

didy
Master
djmpd21 escreveu:Diddy a Psvita esta morta desde fabrica lololo a Sony foi a própria admitir que se a consola está no mercado é por causa dos seguidores o pior é que estes seguidores estão fartos pois a Psvita é apenas um avanço de uma grande consola que é a Psp mas a Psp está mais que morta coisa que deve de acontecer também a VITA embora a Sony bem tente dar migalhinhas a quem comprou a consola.
Depende do ponto de vista! Eu pelo menos,não estou farto! Me divirto muito com os jogos Plus todos os mêses!
A consola é fantástica! E vai ser melhor ainda, ao trabalhar em conjunto com o PS4! Daqui a uns mêses, pós lançamento PS4, voltamos a falar sobre PSVITA!Very Happy 

13[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 21:01

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
didy escreveu:
djmpd21 escreveu:Diddy a Psvita esta morta desde fabrica lololo a Sony foi a própria admitir que se a consola está no mercado é por causa dos seguidores o pior é que estes seguidores estão fartos pois a Psvita é apenas um avanço de uma grande consola que é a Psp mas a Psp está mais que morta coisa que deve de acontecer também a VITA embora a Sony bem tente dar migalhinhas a quem comprou a consola.
Depende do ponto de vista! Eu pelo menos,não estou farto! Me divirto muito com os jogos Plus todos os mêses!
A consola é fantástica! E vai ser melhor ainda, ao trabalhar em conjunto com o PS4! Daqui a uns mêses, pós lançamento PS4, voltamos a falar sobre PSVITA!Very Happy 
Tu não te fartas outros estão fartos Wink

14[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 21:03

didy

didy
Master
djmpd21 escreveu:
didy escreveu:
djmpd21 escreveu:Diddy a Psvita esta morta desde fabrica lololo a Sony foi a própria admitir que se a consola está no mercado é por causa dos seguidores o pior é que estes seguidores estão fartos pois a Psvita é apenas um avanço de uma grande consola que é a Psp mas a Psp está mais que morta coisa que deve de acontecer também a VITA embora a Sony bem tente dar migalhinhas a quem comprou a consola.
Depende do ponto de vista! Eu pelo menos,não estou farto! Me divirto muito com os jogos Plus todos os mêses!
A consola é fantástica! E vai ser melhor ainda, ao trabalhar em conjunto com o PS4! Daqui a uns mêses, pós lançamento PS4, voltamos a falar sobre PSVITA!Very Happy 
Tu não te fartas outros estão fartos Wink
Cada um fala por si! Eu não estou farto! E vc está farto???

15[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 21:56

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
didy escreveu:
djmpd21 escreveu:
didy escreveu:
djmpd21 escreveu:Diddy a Psvita esta morta desde fabrica lololo a Sony foi a própria admitir que se a consola está no mercado é por causa dos seguidores o pior é que estes seguidores estão fartos pois a Psvita é apenas um avanço de uma grande consola que é a Psp mas a Psp está mais que morta coisa que deve de acontecer também a VITA embora a Sony bem tente dar migalhinhas a quem comprou a consola.
Depende do ponto de vista! Eu pelo menos,não estou farto! Me divirto muito com os jogos Plus todos os mêses!
A consola é fantástica! E vai ser melhor ainda, ao trabalhar em conjunto com o PS4! Daqui a uns mêses, pós lançamento PS4, voltamos a falar sobre PSVITA!Very Happy 
Tu não te fartas outros estão fartos Wink
Cada um fala por si! Eu não estou farto! E vc está farto???
Não posso opinar pois não tenho Wink Mas posso te dizer que foi consola que não me atraiu a sua compra Very Happy

16[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qua 2 Out 2013 - 23:58

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Actualizado post inicial!

http://www.rewtec.com

17[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qui 3 Out 2013 - 0:15

criatura

criatura
Legend
[RELEASED] HABIB CFW 4.50

features:
1.no bd bt patch
2.patched lv1 to disable lv2 protection
3.patched peek/poke
4.patched rsod(bypass)
5.can run games signed with keys upto 4.50
6.works on ofw 3.55 and any cfw
7.patched reactpsn support
8.psp compatibility


Código:
http://www.putlocker.com/file/32A849CDE53A2D2C
http://www.share-online.biz/dl/NL2M82UM7IG
http://www43.zippyshare.com/v/5161173/file.html
http://uploaded.net/file/w9ao7ey3

Ora aqui esta....

18[PS3] Actualização OFW 4.50 Empty Re: [PS3] Actualização OFW 4.50 Qui 3 Out 2013 - 0:37

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nem notei neste CFW eu estava a criar e ainda não estava postada a tua mensagem pois estava a fazer o tópico e mesmo assim tópico errado!

criatura criatura

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos