Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anime] Kuroko no Basket (2ª Temporada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ikky

Ikky
VIP
VIP
Bem pessoa, peço desculpa por me ter ausentado durante o verão basicamente todo, mas como tinha de treinar não tinha muito tempo livre, e quando finalmente tive, a motherboard do pc deu o berro xD.

Estou cá para anunciar a segunda temporada de Kuroko no Basket! Se ainda não viram a primeira temporada está aqui um tópico com os links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anyway, este anime tinha acabado em 2010 ou 2011, não tenho a certeza, mas Tadatoshi Fujimaki finalmente decidiu fazer uma segunda temporada que sai já este mês! Que como podem ver neste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi confirmada :p


Aqui está um pv (ou teaser) para vos cativar um bocado a ver este anime!

Helix

Helix
Legend
Seja bem vindo novamente Ikky já cá faltava os teus animes e outros assuntos é claro.

http://www.rewtec.com

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Por acaso já tinha visto 1 ou 2 episódios da primeira temporada assim por alto!
Mas confesso que não me cativou nada!
E julgo que a 2ªtemporada será a mesma coisa!
Mas pelo menos estás de volta Razz

http://www.rewtec.com

Ikky

Ikky
VIP
VIP
Angel_of_psp escreveu:
Por acaso já tinha visto 1 ou 2 episódios da primeira temporada assim por alto!
Mas confesso que não me cativou nada!
E julgo que a 2ªtemporada será a mesma coisa!
Mas pelo menos estás de volta Razz
Os primeiros episódios ainda estão a conhecer as personagens e a formar a equipa, é normal que seja secante xD, quando conhecem o Ryouta Kise e entram no torneio é que a história fica interessante :p

Helix escreveu:
Seja bem vindo novamente Ikky já cá faltava os teus animes e outros assuntos é claro.
Obrigado :3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos