Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível  Mn9i-538x302


Nem eu nem mesmo a REWTEC se responsabilizará se ocorrer algum erro ou mesmo brick na PS3!

Modificações:
1 - A emulação de BD não foi modificada
2 - Foram parcheados os lv1 e desactivação do lv2 de proteção
3 - Parcheados os peek/poke
4 -Parcheado o rsod(bypass)
5 -Pode correr jogos que necessitem actualização até 4.50
6 -Funciona em quem esteja em OFW3.55 ou qualquer outro CFW
7 -Parcheado o acesso ao suporte de ReactPsn
8 -Compatibilidade da PSP


HABIB CFW 4.50:

Uploaded
[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível  1042363304

Share-Online
[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível  1042363304

Zippyshare
[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível  1042363304

Putlocker
[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível  1042363304

Download do multiman compatível com CFW 4.50!
[Tutorial] HABIB CFW 4.50 + MultiMan compatível  1042363304

Basta instalar desde o menu XMB ou então fazer através do Modo Recovery!



Última edição por Angel_of_psp em Sex 6 Dez 2013 - 13:52, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Menu Reset WTF angel.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Nem notei o que tinha escrito não me saia a nome!Razz 

http://www.rewtec.com

tsoutinho

tsoutinho
Novato
Alguem ja experimentou?

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
tsoutinho escreveu:Alguem ja experimentou?
Ola bom amigo tem vários user pela internet dizendo ter instalado e esta rodando corretamente.
Bom como toda novidade sugiro cautela ja ja alguem de confiança seja daqui do fórum irá confirmar se esta tudo certo memso.

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas pessoal,
Mais alguém fez o teste?Qual o melhor multiman para este CFW?
Obrigado

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Instalei a algumas horas e até agora 5*

Tens que se usar o mm 4.50.00 ou 4.50.01

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Obrigado mentorman

joaoconceicao

joaoconceicao
Novato
boas noites, já ao tempo que não ligava à PS3.. ontem instalei este CFW e claro fui-me viciar no GTA V mas o jogo ao fim de um bocado bloqueia.. tenho de desligar a PS3.. alguma sugestão do que poderá ser?? tenho o jogo em HDD externo e uso o multiMan!
cumprimentos e desde já obrigado

criatura

criatura
Legend
joaoconceicao escreveu:boas noites, já ao tempo que não ligava à PS3.. ontem instalei este CFW e claro fui-me viciar no GTA V mas o jogo ao fim de um bocado bloqueia.. tenho de desligar a PS3.. alguma sugestão do que poderá ser?? tenho o jogo em HDD externo e uso o multiMan!
cumprimentos e desde já obrigado

Tenta fazer uma reconstrução da base de dados através do recovery menu talvez te resolva o problema...

joaoconceicao

joaoconceicao
Novato
criatura escreveu:
joaoconceicao escreveu:boas noites, já ao tempo que não ligava à PS3.. ontem instalei este CFW e claro fui-me viciar no GTA V mas o jogo ao fim de um bocado bloqueia.. tenho de desligar a PS3.. alguma sugestão do que poderá ser?? tenho o jogo em HDD externo e uso o multiMan!
cumprimentos e desde já obrigado
Tenta fazer uma reconstrução da base de dados através do recovery menu talvez te resolva o problema...
vou testar e ver se funciona.. obrigado Wink

outra questão.. para copiar o ISO do HDD externo para o interno basta carregar triângulo fazer copiar e confirmar o destino correcto!? eu fiz isso mas depois o que fica no HDD interno não dava para jogar e aparecia um símbolo vermelho, que se não me engano, dizia split.. entrava no jogo mas depois não desenvolvia.. pode ser que com isto corrija também ou estou a fazer alguma coisa mal!?


edit: ontem aparentemente estava tudo bem depois do restore da base de dados, mas hoje quando voltei a jogar volta a encravar =/

ricardo_calibra

ricardo_calibra
Master
Boas instalei o multiman 4.50 que esta aqui pelo fórum, quando inicio o mesmo ele diz que a instalação esta incompleta para instalar o base ou o full??? Mas não é o full que anda por aki?
Obrigado

criatura

criatura
Legend
ricardo_calibra escreveu:Boas instalei o multiman 4.50 que esta aqui pelo fórum, quando inicio o mesmo ele diz que a instalação esta incompleta para instalar o base ou o full??? Mas não é o full que anda por aki?
Obrigado

Tens aqui
Código:
http://www.sendspace.com/file/awwnmr

cjsr

cjsr
Warez
Boas,tenho o cfw rogero 4.46,para instalar isto basta ir a atualizar via pen ou tenho de regressar novamente ao ofw 3.55?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos