Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA / AJUDA ] Gravador Dvds ja me tem estragado dvds

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

limptrash

limptrash
Warez
Boas;

Problema é o seguinte no pc do trabalho quando gravo cenas maior parte das vezes nao chega ao fim da gravaçao e como consequencia 1 dvd estragado, deduzo que gravador nao seja grande coisa ou sera os drives que devo actualizar, duvido que seja software mas nao me fiando fica o info, uso Ashampoo Burning Studio 6 FREE, o que voces acham sera o que eu penso ou algo que nao me esteja ocorrer?MMMMM 

Obrigado

Helix

Helix
Legend
Isso pode depender de muitas coisas, para já o tipo de programa utilizado, eu uso o nero e é raro ter problemas assim como ele avisa se o cd/dvd vai ter espaço suficiente para gravar.

Depois a velocidade a que queres gravar se for um bom gravado até consegue gravar na velocidade maxima, mas não é o recomendado.

Pode ser também do dvd/cd que normalmente se encontram nos chineses e não valem nada. Nunca é de mais ter sempre tudo actualizado.

http://www.rewtec.com

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Boas

Acho que está na hora de mudares a drive de dvd, o meu começou com o mesmo problema, tentei de tudo mas ao finalizar as gravações dava erro e estragava os dvds. Depois comprei uma nova e ficou tudo ok.

espero ter ajudado.

cump a todo o pessoal que visita e posta neste forum, Rewtec is the best    

:hola:

limptrash

limptrash
Warez
Pois, vou tentar os teus conselhos helix e tambem fazia o que opelvectraninja diz mas pc é do trabalho e estava encostado mesmo que valesse a pena comprar nao tenho autoridade para o fazer e do meu bolso ate mesmo para drive dvd nao tenho hipotese, logo vou ver e testar hipoteses e se vir que nao vale a pena levo na pen e gravo em casa, porque la numca me aconteceu isto, obrigado helix e opelvectraninja pelas respostas e a quem poder ajudar dando sugestoes.

Obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos