Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Qual CFW escolher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Qual CFW escolher Empty [AJUDA] Qual CFW escolher Qua 9 Out 2013 - 15:52

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Boas


Tou aqui com um pequeno problema e gostaria da vossa ajuda, ainda tenho a minha PS3 em CFW 3.55, mas com tantos e bons jogos a sair tenho de esperar sempre algum tempo até que saiam os fixs para os jogos e alterando o CFW para um mais recente, um dos 4.50 que saiu acho que seria mais rápido, assim preciso da vossa ajuda para escolher um que seja estavel e não cause problemas. Tenho muitos jogos e se atualizar o CFW tambem terei de atualizar os eboots, não é?


:hola: 

2[AJUDA] Qual CFW escolher Empty Re: [AJUDA] Qual CFW escolher Qua 9 Out 2013 - 16:32

cobra

cobra
Warez
Boas, user opelvectraninja,eu tambem estava com o mesmo problema que tu durante estes anos todos usei a cfw 3.55,mas com tantos jogos bons tipo o splinter cell blacklist e gta 5 fizeram com que eu atualiza-se pra o Habib 4.46 e digo ja que é ate agora nao deu probleas corre todos os jogos sem precisar dessas tretas de trocar o eboot. sei que temos aquel medo de atualizar mas as vezes temos que dar um passo a frente e tentar ver o que vai dar :-) isto minha opiniao acho que devias atualizar

3[AJUDA] Qual CFW escolher Empty Re: [AJUDA] Qual CFW escolher Qua 9 Out 2013 - 17:48

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
opelvectraninja escreveu:Boas


Tou aqui com um pequeno problema e gostaria da vossa ajuda, ainda tenho a minha PS3 em CFW 3.55, mas com tantos e bons jogos a sair tenho de esperar sempre algum tempo até que saiam os fixs para os jogos e alterando o CFW para um mais recente, um dos 4.50 que saiu acho que seria mais rápido, assim preciso da vossa ajuda para escolher um que seja estavel e não cause problemas. Tenho muitos jogos e se atualizar o CFW tambem terei de atualizar os eboots, não é?


:hola: 
Bom temos hoje em CFW 4.50 2 o Habib e o digitalevo.  

Eu aconselho a usar o da digitalevo por uma fato simples sempre esta atualizando e pe mais facil vc conseguir informação.

Atualmente estou na rogero cfw 4.46 mais ja estou a mudar para a que indiquei a você.

Se precisar de ajuda pode contar comigo .

E fique tranquilo  o processo é facil e simples

4[AJUDA] Qual CFW escolher Empty Re: [AJUDA] Qual CFW escolher Sex 11 Out 2013 - 16:50

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Vivas

Peço desculpa aos dois users Kcrattos e Cobra mas só me foi possivel responder hoje, realmente acho o da digitalevo muito melhor, talvez porque o meu manager sempre tem sido o multiman, mas aminha grande duvida é como atualizo os eboots. Obrigado pelas respostas e por se disponibilizarem em ajudar

5[AJUDA] Qual CFW escolher Empty Re: [AJUDA] Qual CFW escolher Sex 11 Out 2013 - 19:45

criatura

criatura
Legend
opelvectraninja escreveu:Vivas

Peço desculpa aos dois users Kcrattos e Cobra mas só me foi possivel responder hoje, realmente acho o da digitalevo muito melhor, talvez porque o meu manager sempre tem sido o multiman, mas aminha grande duvida é como atualizo os eboots. Obrigado pelas respostas e por se disponibilizarem em ajudar

Entre o habib e digitalevo , estão os dois a funcionar bem e actualizados.
Em relação a segunda pergunta, vais ter que substituir os eboots 3.55 pelo os originais...

6[AJUDA] Qual CFW escolher Empty Re: [AJUDA] Qual CFW escolher Sex 11 Out 2013 - 21:57

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
criatura escreveu:
opelvectraninja escreveu:Vivas

Peço desculpa aos dois users Kcrattos e Cobra mas só me foi possivel responder hoje, realmente acho o da digitalevo muito melhor, talvez porque o meu manager sempre tem sido o multiman, mas aminha grande duvida é como atualizo os eboots. Obrigado pelas respostas e por se disponibilizarem em ajudar
Entre o habib  e  digitalevo , estão os dois a funcionar bem e actualizados.
Em relação a segunda pergunta, vais ter que substituir os eboots 3.55 pelo os originais...  

Para arranjar os eboots para os jogos todos nunca mais me safo, pensando melhor continuo a aguardar pelos 3.55 e depois logo se ve
Muito obrigado

7[AJUDA] Qual CFW escolher Empty Re: [AJUDA] Qual CFW escolher Seg 21 Out 2013 - 11:05

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
um destes novos cfw 4.50 que me dizem se atualizar o jogo este não altera logo o eboot, gostaria de tentar mas tenho algum receio, se não atualizar os jogos é possivel fazer downgrade outra vez para o 3.55

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos