Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Dom 13 Out 2013 - 15:05

Manhut

Manhut
Moderador
Boas malta,

quando tento inciar o League of Legends aparece-me uma janela a alertar que o PVP.net Patcher deixou de funcionar. Depois de uma pesquisa na internet descobri que se alterar a resolução do ecrã já consigo abrir e jogar mas gostaria de evitar estar sempre a alterá-la. Não conhecem outra maneira de resolver isto?

Obrigado.

2[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Dom 13 Out 2013 - 19:56

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Tambem me aconteceu isso, tens de iniciar com administrador
Já agora diz o teu nome lá

https://www.youtube.com/DarkS997

3[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Dom 13 Out 2013 - 20:24

Manhut

Manhut
Moderador
DarkS997 escreveu:Tambem me aconteceu isso, tens de iniciar com administrador
Já agora diz o teu nome lá
Também já está... Neutral

ID: ManhutPT

4[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Dom 13 Out 2013 - 20:33

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Já deu?

https://www.youtube.com/DarkS997

5[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Dom 13 Out 2013 - 21:20

Manhut

Manhut
Moderador
Ainda não...

6[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Dom 13 Out 2013 - 22:56

XicoX

XicoX
Legend
Eu conheço um método infalível!

Desinstalar e instalar o jogo Laughing


xiiiu isto é segredo xD

para isso acontecer deve ser um ficheiro corrompido. Mais vale sacar a nova versão que ao menos sabes q o lixo ta limpo

7[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Seg 14 Out 2013 - 12:01

Manhut

Manhut
Moderador
Também já tentei e não resultou, vou tentar novamente.

8[Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Empty Re: [Ajuda] LoL: PVP.net Patcher Ter 15 Out 2013 - 0:26

XicoX

XicoX
Legend
limpar cache, ficheiros temporários entre outros a ver se dá algo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos