Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] perda de massa gordurosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] perda de massa gordurosa  Empty [ajuda] perda de massa gordurosa Seg 14 Out 2013 - 21:56

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
boas pessoal
eu recentemente ando a apostar mais na saúde e naturalmente tenho de emagrecer Smile
já me falaram de tomar l-carditina e cla mas não sei para ke serve esses produtos :c
podiam me ajudar nesta matéria e ke sou um pouco lerdo ate pode ser que aja coisas melhores pa emagrecer :p
podiam indicar lojas onde comprar esses produtos? de preferência que o produto seja liquido e ke detesto comprimidos Very Happy
comprimentos Smile

2[ajuda] perda de massa gordurosa  Empty Re: [ajuda] perda de massa gordurosa Seg 14 Out 2013 - 22:14

Helix

Helix
Legend
Fica aqui umas dicas antes de comprares qualquer produto

-Deixar urgentemente tudo o que seja jogos de computador (vá jogas um bocado à noite).
-Deixar de comer porcarias, MacDonald´s e afins
-Fazer umas boas caminhas (já nem digo correr) e uns abdominais

Não penses tu que é a comprares esses produtos tomar e ao outro dia já estás magro. No pain, No Gain

http://www.rewtec.com

3[ajuda] perda de massa gordurosa  Empty Re: [ajuda] perda de massa gordurosa Seg 14 Out 2013 - 22:26

XicoX

XicoX
Legend
Helix escreveu:Fica aqui umas dicas antes de comprares qualquer produto

-Deixar urgentemente tudo o que seja jogos de computador (vá jogas um bocado à noite).
-Deixar de comer porcarias, MacDonald´s e afins
-Fazer umas boas caminhas (já nem digo correr) e uns abdominais

Não penses tu que é a comprares esses produtos tomar e ao outro dia já estás magro. No pain, No Gain
Concordo e discordo, esses produtos que estão para aí à venda as pessoas nem sabem que porcarias de químicos é que levam para lá, e a maior parte das vezes é tudo banhada, as pessoas pagam mas é para perder o peso em liquido, isto é, perdes a àgua do corpo, o problema é que a àgua é necessária no corpo e nas horas seguintes o peso vai voltar ao normal. Mais vale ter uma dieta saudável, não estou a dizer rigorosa, mas sim uns bons legumes, a porção de carne que tens de consumir tem de ser do mesmo tamanho da palma da tua mão, e peixe, peixinho para dar muitos omegas!

E lá está! "shake that ass!" Cool 

Caminhar é bom para quem tem um coração muito fraco, depois disso o corpo começa a ficar habituado aos pequenos esforços e já podes puxar mais por ti, e progressivamente podes passar para acção, fazer vários desportos etc etc.
Como diz o outro: "se queres começar, vai ter que ser por baixo" Laughing

4[ajuda] perda de massa gordurosa  Empty Re: [ajuda] perda de massa gordurosa Seg 14 Out 2013 - 22:35

Helix

Helix
Legend
Ora bem dito XicoX eu por acaso foi o inverso aqui da situação de magro para ganho de massa, e já aqui disse tanta vez e volto a dizer se hoje consegui o meu objectivo foi graças a muita força de vontade, dedicação, suor, motivação e afins. Eu posso dizer de consciência tranquila que dai o meu litro e ainda hoje continuo a dar, mas de facto isto requer muito trabalho e paciência, agora quem começa um ou dois dias e depois já se fica no sofá o resto dos dias porque já estão cansado e porque doí isto ou aquilo, então meu amigos estejam quietos.

Resultados a sério e de quem trabalha são notórios a fim de 3/4 meses, mas isso numa luta diária.

http://www.rewtec.com

5[ajuda] perda de massa gordurosa  Empty Re: [ajuda] perda de massa gordurosa Seg 14 Out 2013 - 23:02

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Pessoal brigado pelos concelhos ando com forca de vontade para perder peso McDonald já nao vou ha 4 meses e da uns tempos paca tento me cuidar XP
Isto e o resultado das gajas essentivarem a gente xp

6[ajuda] perda de massa gordurosa  Empty Re: [ajuda] perda de massa gordurosa Seg 14 Out 2013 - 23:23

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
Ginasio, casaco vestido, passadeira, sempre a correr xD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos