Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Playstation Vita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Playstation Vita Empty [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 16:05

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Boa tarde comunidade, estou a pensar comprar a Playstation Vita o modelo que se encontra no mercado, Wifi/3G. Sei que vai sair um novo modelo, mas será que este é melhor? ou vale a pena esperar pelo novo modelo? Através da vodafone, o clube viva, consigo comprar a 135€ com mais 500 pontos. Acham que é uma boa compra? sendo que é um modelo 3G? Trás também o wipeout e um cartão de 4GB!

O que me dizem?

2[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 16:55

Helix

Helix
Legend
Se não estou em erro penso que esse novo modelo o ecrã não é tão bom como o primeiro modelo, já há videos a comparar isso, a não ser que já seja um outro modelo que eu não tenha conhecimento (um terceiro)

http://www.rewtec.com

3[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 17:21

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Sim.. mas em relação aos outros aspectos? Acham que o 1º modelo é melhor ou vale a pena o próximo modelo?

4[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 17:25

cjsr

cjsr
Warez
O primeiro modelo é o melhor,mas compara os preços e vê qual sera o mais económico para ti.

5[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 17:56

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Sendo este modelo melhor, o preço a 135€ + 1 jogo + cartão 4GB. Mais económico impossível!

Esta PS Vita, é compatível com a PS4 ?

6[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 17:59

Psych

Psych
Warez
JonniRibeiro escreveu:Sendo este modelo melhor, o preço a 135€ + 1 jogo + cartão 4GB. Mais económico impossível!

Esta PS Vita, é compatível com a PS4 ?
São todas compativeis com a PS4 e quanto á nova(que so saiu no japao) ser melhor ou pior sao iguais, cada uma tem o seu ponto forte.

7[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 18:16

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Qual é a diferença mais notável?

8[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 18:34

Manhut

Manhut
Moderador
Podes ver aqui imagens e vídeos a comparar os dois modelos da consola.

9[AJUDA] Playstation Vita Empty Re: [AJUDA] Playstation Vita Ter 15 Out 2013 - 22:55

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Não fiquei lá muito esclarecido...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos