Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Na minha opinião PES 2014 uma porcaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Eu que sempre fui um anti FIFA nunca pensei que ia chegar ver e dizer isso do PES. Conseguiram acabar com o jogo. Não existe mais aquela disputa e adrenalina que sempre teve. Desde o WE todo mundo tinha rivalidade entre si, só viciado fazendo confrontos de alto nível.

Nunca joguei um jogo tão mal acabado e tão incompleto, É injogável se existe esta palavra seria isso. Cheio de bugs e uma lentidão bizarra, PES poderia ser um pouquinho mais caprichoso e pagar pelos direitos autorais, jogar assim, com times e uniformes totalmente errados é uma vergonha.

Como eu particularmente nunca gostei ou me adaptei ao FIFA acabo de me aposentar em futebol a não ser que lance o 2015 corrigindo toda porcaria que fizeram no 2014.

Pronto desabafei, podem criticar, divergir e comentar.

cjsr

cjsr
Warez
Concordo perfeitamente contigo e tenho penas daquelas pessoas que gastaram um dinheiro considerável em adquiri-lo.

O Fifa esta melhor que o Pes,mas mesmo assim,na minha opinião também esta podre. Quando jogos em classe Mundial ou Lendário levas alto show de bola e a defesa apenas faz contenção,algo que me irrita.

Helix

Helix
Legend
Opiniões são opiniões, eu como não tenho nenhum dos dois por isso não posso falar muito sobre o assunto, mas posso dizer que o que tenho visto pela Internet é que existem muitas criticas negativas em relação ao PES 2014 e que muitos fãs desde sempre mudaram do PES para o FIFA.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos