Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Novo cartão com inúmeras vantagens e descontos :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas pessoal, como alguns daqui sabem eu já consegui arranjar um trabalho (FINALMENTE Very Happy) e esse trabalho consiste na divulgação de um cartão de crédito muito, mas mesmo muito diferente de todos os que existem actualmente no mercado.
Quem disse que um cartão GOLD é apenas para ricos? Quem disse que um cartão de crédito é apenas para gastar mais e não para poupar??
Pois, se pensam assim deste cartão, estão COMPLETAMENTE enganados, GARANTO-VOS Very Happy
Este cartão tem a particularidade de ser o MELHOR de TODOS no mercado presente, pois para além de trazer muitas vantagens, ainda existe a possibilidade de usufruírem de muitos descontos nas nossas parcerias, que não são tão poucas quanto isso.
Principais factos que temos bem melhores que o resto:

1º - sem anuidades
2º - sem obrigação de uso, mas quanto mais usarem, mais vantagens e descontos terão;
3º - sem encargos nas adesão ao cartão, bem como ao pedir um novo cartão caso percam (existe seguro que cobra essa perda);
4º - não necessitam de abrir nova conta num outro banco, qualquer banco é compatível com este cartão;
E muito, muito mas mesmo muito mais existe Very Happy

Para saberem mais ao por menor, enviem-me uma MP com o vosso contacto que eu ligarei para vocês assim que possível Wink

Muito obrigado a todos os que adirem Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos