Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] the last of us tela preta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] the last of us tela preta Empty [Ajuda] the last of us tela preta Sex 25 Out 2013 - 23:43

guiamd

guiamd
Novato
gente socorro !! baixei o jogo instalo tuco certinho com slipt4g já testei com tb com PSARC tentei rodar no interno e Pen drive só fica no londing infinito já mudei o eboot meu ps3 slim esta com habit 4.50cfw e multiman 4.50  se alguém poder me ajudar

2[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 0:46

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
guiamd escreveu:gente socorro !! baixei o jogo instalo tuco certinho com slipt4g já testei com tb com PSARC tentei rodar no interno e Pen drive só fica no londing infinito já mudei o eboot meu ps3 slim esta com habit 4.50cfw e multiman 4.50  se alguém poder me ajudar  

Vivas

Vai as definições do jogo e habilita BDmirror e ve-se da se não der volta a instalar o jogo

3[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 0:50

guiamd

guiamd
Novato
opelvectraninja escreveu:
guiamd escreveu:gente socorro !! baixei o jogo instalo tuco certinho com slipt4g já testei com tb com PSARC tentei rodar no interno e Pen drive só fica no londing infinito já mudei o eboot meu ps3 slim esta com habit 4.50cfw e multiman 4.50  se alguém poder me ajudar  
Vivas

Vai as definições do jogo e habilita BDmirror e ve-se da se não der volta a instalar o jogo
já tentei amigo ainda continua o erro abs..

4[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 1:06

criatura

criatura
Legend
Se tens habib 4.50. E se tinhas o jogo no disco interno da consola não devias de ter alterado nada no jogo.
O conselho que te dou visto já teres alterado muita coisa no jogo, e voltares a fazer download do jogo e instalares no disco interno.
Se o jogo tem um big file(sinceramente não me lembro se tem ou não) utiliza o programa split 4g visto ser o que eu utilizo e nunca me falhou. E ai poe no disco externo sem alterares o eboot.

5[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 2:12

guiamd

guiamd
Novato
criatura escreveu:Se tens habib 4.50. E se tinhas o jogo no disco interno da consola não devias de ter alterado nada no jogo.  
O conselho que te dou visto já teres alterado muita coisa no jogo, e voltares a fazer download do jogo e instalares no disco interno.
Se o jogo tem um big file(sinceramente não me lembro se tem ou não) utiliza o programa split 4g visto ser o que eu utilizo e nunca me falhou. E ai poe no disco externo sem alterares o eboot.
Boa noite

amigo antes deu eu atualizar eu não tinha esse jogo no meu ps3 slim só fui tentar rodar ele depois de atualizar meu ps3

já fiz isso que isso que você mando e ainda continua o problema Sad

6[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 5:56

guiamd

guiamd
Novato
Boa noite

então gente formatei meu pen drive em ntfs para conseguir passar o jogo inteiro, ai liguei o pen drive no ps3 e entrei no multiman e selecionei a opção driver pfs para reconhecer meu pen drive ai entre no gerenciador de arquivos abri o pen drive com the last of us e passei para o hd e executei o jogo com emulador bd,interno apaguei o data antigo que tinha e iniciei pelo jogo que eu tinha na gaveta e nada

7[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 10:01

Helix

Helix
Legend
Olá guiamd

Bem-vindo ao fórum, e antes de mais deverás ler as regras pois falta uma [TAG] no inicio do teu titulo do tópico EX: [Ajuda] the last of us tela preta.

Segundo a zna onde estás a pedir ajuda está errada, deveria ser na zona Ajuda

Tópico Movido 

http://www.rewtec.com

8[Ajuda] the last of us tela preta Empty Re: [Ajuda] the last of us tela preta Sáb 26 Out 2013 - 13:45

criatura

criatura
Legend
guiamd escreveu:Boa noite

então gente  formatei meu pen drive em ntfs para conseguir passar o jogo inteiro, ai liguei o pen drive no ps3 e entrei no multiman e selecionei a opção driver pfs para reconhecer meu pen drive ai entre no gerenciador de arquivos abri o pen drive com the last of us e passei para o hd e executei o jogo com emulador bd,interno apaguei o data antigo que tinha e iniciei pelo jogo que eu tinha na gaveta e nada  
O jogo teve que sofrer alguma alteração nesse processo todo.
Tenta fazer o seguinte em vez de pores numa pen formatada em nfts, passa o jogo por ftp do pc para a consola. Se ainda assim der tela preta, entra no recovery menu e faz as opções 3 e 4.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos