Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COBRA 7,00 (Mixed w / Rogero 4,46 v1.00) CFW [SYSCON patch para 4,50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
COBRA 7,00 (Mixed w / Rogero 4,46 v1.00) CFW [SYSCON patch para 4,50 Sgmysoo
Big notícia atinge o Scene PS3 hoje, como muitos de vocês sabem que Equipe Cobralançou recentemente o código-fonte para o USB COBRA dongle. Alguns desenvolvedores, como usuário e deank fizeram uso dessa fonte uma vez, mas com tantos recursos de segurança embutidos, ele fez a fonte um pouco complicado. Assim, o principal desenvolvedor do Cobra USB divulgou um limpa Cobra Fonte USB com um monte de informações e removendo todas as funcionalidades do dongle de segurança. O desenvolvedor também atualizou certos aspectos da COBRA e também implementou Cobra em Rogero 4,46 v1.00 com instruções para os outros desenvolvedores a porta para outros CFWS. Há toneladas de informações, desde que você pode ver abaixo e também no download fornecido





Detalhes Técnicos para pessoas com mais conhecimento:

Baixar / Mirrors:
- [ZippyShare] . COBRA7_CFW446_SC450_ [capcpsx] rar [193,69 MB]
Aqui está o "readme", com todas as informações detalhadas:
Código:
 -------------------------------------------------- ------------------------------------
COBRA 7,00 (Mixed w / Rogero 4,46 v1.00) CFW [SYSCON patch para 4,50, por CaptainCPS-X]
-------------------------------------------------- ------------------------------------
MD5: 549EC14879306BD807029C2640713AD0
SHA-1: F1E70B9DD96E0BC00FFA4A779E98FF53FD623CEA
-------------------------------------------------- ------------------------------------

================================================== ============================
- Obrigado! A "COBRA DEV" para liberar a fonte eo ESTA CFW, junto com TANTO 
INFORMAÇÃO DETALHADA COBRA 7,00 (Mixed w / Rogero 4,46 v1.00) CFW [SYSCON patch para 4,50 Icon_smile .

- Graças a "DEANK" para rapidamente ATUALIZAÇÃO multiMAN para apoiar este CFW E LIBERAÇÃO 
O CÓDIGO modificados para "PS3NETSRV". Seria bom se você lançou CÓDIGO FONTE mM 
TOO em algum momento TOO COBRA 7,00 (Mixed w / Rogero 4,46 v1.00) CFW [SYSCON patch para 4,50 Icon_smile .

================================================== ============================
----------------------------- 
DESCRIÇÃO: 
-----------------------------

Eu corrigi PS3UPDAT.PUP (MD5: D6721344ED0CDC2E8A054A68B7EBC365) SYSCON para 4,50.
Como resultado, este pode ser instalado sobre 4,50 CFWS sem desclassificação.
----------------------------- 
Resultados do teste: 
-----------------------------

Eu pessoalmente já testei no meu próprio PS3 (Modelo: CECH-2501A, CFW: MLT 4,50 v3.3.1)
Foi sucesso rebaixado para COBRA 7,00 (Mixed w / Rogero 4,46 v1.00)
Não houve perda de dados no processo, e o processo durou cerca de 3 minutos aproximadamente.
----------------------------- 
PROCEDIMENTO: 
-----------------------------

1 - Inicie o sistema PS3 
2 - Executar multiMAN e fazer um backup de NAND / NOR flash via editor hexadecimal para o meu dispositivo de armazenamento USB. 
3 - Voltar para a XMB e remova todos os discos de PS3 (só conectar o USB com o CFW). 
4 - A partir XMB instalar a minha COBRA 7,00 CFW (w / SYSCON patch para 4,50) 
5 - Feliz Natal! xD LOL

----------------------------- 
IMPORTANTE: 
-----------------------------

Isso deve funcionar bem em todos os CFW, mas só foi testado no meu PS3.Usar isso em 
SUA CONTA E RISCO, eu não sou responsável por qualquer dano causado AO SEU SISTEMA PS3 QUANDO 
Usando isso. VOCÊ É RESPONSÁVEL de assegurar seus próprios dados, NAND / NOR backups, 
ARQUIVOS, ETC.

----------------------------- 


Fonte: .ps3hax

Tenha cuidado com a instalação de qualquer CFW. Rewtec.com não é responsável por quaisquer danos que possam ser causados, use a seu próprio risco!

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Bom, pouco ou nada percebi da descrição (google translate).
Afinal que de mais tem este CFW em relação aos restantes?


Cumprimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos