Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Capa para Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Capa para Facebook Empty [Pedido] Capa para Facebook Qui 7 Nov 2013 - 21:16

Helix

Helix
Legend
Olá a todos os designer que andem pelo fórum Rewtec!

Venho aqui fazer um pedido que depois o melhor trabalho vai ser o escolhido para uma nova capa do Facebook, pois estamos a precisar de renovar essa parte.
Portanto mãos à obra e quem venha daí esses trabalhos com qualidade.

Obrigado

http://www.rewtec.com

2[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Sex 8 Nov 2013 - 12:41

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Aqui fica o meu trabalho Wink

[Pedido] Capa para Facebook Sflo

link imagem:

http://www.rewtec.com/u1058

3[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Sex 8 Nov 2013 - 22:11

goosezit

goosezit
Membro
Aqui ficam as minhas propostas.

[Pedido] Capa para Facebook 1hnf
Spoiler:
[Pedido] Capa para Facebook D6up
Spoiler:
[Pedido] Capa para Facebook Y8w8
Spoiler:

Mais um extra para a época que se avizinha.

[Pedido] Capa para Facebook 9zjp
Spoiler:

4[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Sex 8 Nov 2013 - 22:19

Helix

Helix
Legend
Muito bem, quase não constava agora goosezit bons trabalhos mesmo.
Vamos aguardar por mais propostas!

http://www.rewtec.com

5[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Dom 10 Nov 2013 - 12:53

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
[Pedido] Capa para Facebook W4zw

Spoiler:

https://www.youtube.com/DarkS997

6[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Dom 10 Nov 2013 - 13:03

Manhut

Manhut
Moderador
Estão todos muito bons Very Happy

7[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Dom 10 Nov 2013 - 13:38

NoobTubersHD

NoobTubersHD
Novato
gostei bastante o do dark Wink

8[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Seg 11 Nov 2013 - 14:46

limptrash

limptrash
Warez
No fim de semana vou fazer alguns, so preciso e de saber dimensoes do capa, se poderem dizer Smile

9[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Qua 13 Nov 2013 - 20:13

goosezit

goosezit
Membro
limptrash escreveu:No fim de semana vou fazer alguns, so preciso e de saber dimensoes do capa, se poderem dizer Smile

penso que é isto 851x315.

10[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Qui 14 Nov 2013 - 9:44

limptrash

limptrash
Warez
Thks goosezit, no fim semana irei tentar fazer Smile

11[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Seg 18 Nov 2013 - 16:22

limptrash

limptrash
Warez
imagens:

Edit: Bem eu foquei na parte natal, mas parece que nao devia vou ver se faço a noite, a minha ideia era que depois natal cria-se uma mesmo rew tec sem epoca, mas eu vou ver se faço algo, falta-me é ideias a nivel como hei-de compor mas vou ver.



Última edição por ninho em Seg 18 Nov 2013 - 17:47, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : adicionado comentário do Double Post e corrigido e posto as imagens em [Spoiler] para que o tópico fique mais curto e fácil de ser carregado)

12[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Seg 18 Nov 2013 - 17:25

DarkS997

DarkS997
VIP
VIP
Limptrash estão bastantes fixes, mas tens um erro xD

Como já es um user bastante ativo devias saber

Regras:

https://www.youtube.com/DarkS997

13[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Seg 18 Nov 2013 - 17:30

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Exacto, assim como o DarkS997 disse e bem, é expressamente proíbido fazer Double Post. Existe um botão que é o Editar para esses fins Wink [Pedido] Capa para Facebook Ed10

Desta vez edito eu mas tem mais atenção para a próxima Wink

http://www.rewtec.com/u1058

14[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Seg 18 Nov 2013 - 20:42

Kill€r

Kill€r
Warez
limptrash escreveu:
imagens:

Edit: Bem eu foquei na parte natal, mas parece que nao devia vou ver se faço a noite, a minha ideia era que depois natal cria-se uma mesmo rew tec sem epoca, mas eu vou ver se faço algo, falta-me é ideias a nivel como hei-de compor mas vou ver.
Vou te dar a minha opinião e espero que nao leves a mal.

Acho que devias perder um pouco de tempo a pesquisar sobre as tendencias atuais de design na internet.

Pesquisa sobre flat design Wink Vais ver que vais gostar do estilo Wink

15[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Ter 19 Nov 2013 - 9:51

limptrash

limptrash
Warez
ok, sry pelo double, mas a pressa de por as imagens e de ficar um pouco perdido porque eram muitas, fiz essa asneira lol Smile

bem, ontem a noite fiz um sem natal, tentei dar melhor mas nao posso estar ate muito tarde porque no dia a seguir acordo cedo, e para mim a noite é onde rendo menos, mas irei tentar fazer mais alguma coisa.


[Pedido] Capa para Facebook Abbl

Kill€r, pois problema é que nao tenho net em casa, so mesmo vendo no local de trabalho, mesmo aqui so vendo porque quer em casa e no trabalho os pcs sao PI4 e ambos nao chegam 1giga, por isso posso dar uma olhadela mas temo nao poder fazer muito

16[Pedido] Capa para Facebook Empty Re: [Pedido] Capa para Facebook Seg 25 Nov 2013 - 11:11

limptrash

limptrash
Warez
[Pedido] Capa para Facebook J2gy

[Pedido] Capa para Facebook K6kn

[Pedido] Capa para Facebook Mcmk



[Pedido] Capa para Facebook Lixc

[Pedido] Capa para Facebook Nfxh

[Pedido] Capa para Facebook Lt28

[Pedido] Capa para Facebook 9r3v

[Pedido] Capa para Facebook Laxd

[Pedido] Capa para Facebook Ydex

Bem, fiz estes, nao prometo que farei mais pois ando numa fase má, blog com problemas, saude nao anda correr bem e ontem meu pc assustou-me foi o disco onde tinha feito estes ultimos nao estava arrancar mas la resolvi as coisas, espero que entendam, aquilo que poder fazer ajudarei com todos gosto mas existem momentos em que precisamos de um tempo para tentar arranjar energias.


Cumprimento a todos Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos