Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com Start, torne a tela de bloqueio do Android mais bonita e funcional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador

start





Com Start, torne a tela de bloqueio do Android mais bonita e funcional Start Com Start, torne a tela de bloqueio do Android mais bonita e funcional Start2 Com Start, torne a tela de bloqueio do Android mais bonita e funcional Start3



Android
LICENÇA
Grátis
IDIOMA
Português
DESENVOLVEDOR
Celltick
TAMANHO
5.3 Mb

O Start é um aplicativo que customiza a tela de bloqueio de um celular Android tornando-a muito mais bonita e funcional. Disponível gratuitamente no Google Play, ele disponibiliza a opção de adicionar ícones de rápido acesso a alguns apps na lockscreen.

Ao iniciar o Start, ele exibe a mensagem “Configurando. Por favor, espere”. Em segundos, sua nova tela de bloqueio já será instalada, sem que você precise configurar nada. O seu visual tem ícones do lado esquerdo e direito, além de um círculo central.

Nas laterais, na parte superior esquerda, há um ícone de dois bonecos. É o compartilhar, para enviar artigos de sites que são suportados pelo programa. Na direita, com três linhas, uma em cima da outra, há a opção de abrir as configurações.

Ainda nas laterais, mas na parte do meio da tela, ficam três pequenos ícones de cada lado. O da esquerda é a galeria de imagens, feed de notícias e previsão do tempo. À direita, Facebook, Busca e Twitter. Além disso, é possível customizar tudo isso nas configurações.

Por último, na barra inferior, há o link de desbloqueio da tela. No lado esquerdo, há a disponibilidade de colocar seu telefone para vibrar. Enquanto no lado direito, existe um círculo que permite acessar a agenda telefônica, as mensagens e os aplicativos de fotografia do seu smartphone.

Os comandos são todos bem simples: tocar no ícone, pressioná-lo e deslizar o dedo “de dentro para fora” para que ele funcione. Há, ainda, na parte superior da tela, as informações de data, hora e bateria. Se você quer dar uma cara nova à lockscreen do seu Android, confira o Start!



Baixe aqui




Fonte: TechTudo

Helix

Helix
Legend
Óptima partilha! Desconhecia esta aplicação que por sinal parece a ser útil e com bom aspecto.
Valeu KCRATTOS

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos