Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Browser] Internet Explorer 10 não suportará Vista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Browser] Internet Explorer 10 não suportará Vista Microsoftie-logo-5d86

A Computerworld confirmou junto da Microsoft que o Internet Explorer 10 só correrá no Windows 7 ou mais recente. Este browser deverá ser disponibilizado no próximo ano.

Quem tentou instalar a recém disponibilizada versão de preview do Internet Explorer 10 no Windows XP ou Vista recebeu uma mensagem a indicar que aqueles sistemas operativos não eram suportados. Entretanto, a empresa de Redmond já disse que tal não irá mudar na versão final do IE10, apesar de o Windows Vista e o Windows 7 serem semelhantes.

"Os utilizadores de Windows Vista têm uma ótima experiência de navegação com o IE9, mas ao programar o IE10 estamos focados em continuar o tipo de inovação que só acontece quando tiramos partido das melhorias presentes nos modernos sistemas operativos e moderno hardware", disse um porta-voz da empresa.

Exame informática

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

altaair1

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 17:49 por altaair1

por isso e que nao ligo ao internet explorer
estou muito bem com o firefox

Angel_of_psp

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 18:36 por Angel_of_psp

já era prevista já que o 9 já mal roda no vista, visto que o internet puxa bastante pela maquina e não me admiro que após isso se sair outra actualização sairá apenas para o Windows 8!

vagabundo105

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 19:09 por vagabundo105

altaair1 escreveu:por isso e que nao ligo ao internet explorer
estou muito bem com o firefox
tas satisfeito com o firefox e eu com o google chrome que é bastante rapido

Angel_of_psp

Mensagem Seg 18 Abr 2011 - 19:51 por Angel_of_psp

O google chrome foi considerado o melhor navegador, saiu numa revista que era o que melhor correspondia ao interesse das pessoas além de ser o mais rápido é o mais fiavel contra tipo de hackers que ouve uma disputa haver quem conseguia hackear e o que durou mais tempo foi o chrome o firefox penso que durou 10 a 15 segundos a hackear!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos