Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Galeria] Limptrash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Galeria] Limptrash Empty [Galeria] Limptrash Ter 12 Nov 2013 - 11:07

limptrash

limptrash
Warez
Bem vou expor aos poucos cenas ou projectos ou criaçoes que faço no macromedia / Adobe Fireworks, desde projectos sem qualquer objectivo a nao ser manter os meus actuais conhecimentos desde pedidos, criaçao logotipos e programaçao para P.O.S e caixas registadoras, sendo este um extra pois ajudo meus pais que estao numa situaçao dificil a nivel economico e tambem porque tenho uma doença do seu nome psoriase e artrite psoriatica e tento lutar com as armas que tenho, alem disto tenho um blog que actualmente actualizo pouco pois so tenho net num amigo do meu pai e a pedido dos meus pais devido a minha situaçao estar complicada.


Natal:

Logos para Registadoras:

Logos Pos:

Assinaturas:

Wallpapers:

Gifts:


Botoes:

Ediçao:

Projectos em construçao e que no fim semana dbrucarei neles e na capa do face

Rew Tec:

OUTROS:

Teclados excel:

Bem, espero nao ter deixado testamento lol ( ainda tinha mais, mas acho ja chega)



Última edição por limptrash em Qua 13 Nov 2013 - 18:23, editado 3 vez(es)

2[Galeria] Limptrash Empty Re: [Galeria] Limptrash Qua 13 Nov 2013 - 16:58

limptrash

limptrash
Warez
Actualizado, espero nao ter deixado testamento, os gifts foram criados em anos diferentes e quando meu computador ainda nao estava tao lento como agora e depois de instalados styles e plugins o macromedia / adobe fireworks esta lento, podia formatar nao o faço porque tenho programas registadoras importantes e que sem net em casa é f*da (editado)* por isso vou adiar uma possivel formataçao, espero que gostem ate la vou fazendo com as armas que tenho e se saude me deixar, tem que ser lutar Smile



Última edição por ninho em Qua 13 Nov 2013 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com a "má língua" ;))

3[Galeria] Limptrash Empty Re: [Galeria] Limptrash Qua 20 Nov 2013 - 17:04

limptrash

limptrash
Warez
Obrigado, dscpl la incomodo ninho nao era minha intençao ^_^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos