Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Playstation 4 já foi desbloqueada!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Playstation 4 terá sido desbloqueada em muito pouco tempo!


Playstation 4 já foi desbloqueada!? Ps4logo


As informações a seguir foram retiradas dos sites NextGen  e do site A9VG por isso estão aqui a ser partilhadas e apenas isso.

Assim estas mesmas informações devem ser lidas e encaradas como rumores ou até mesmo como falsas. Apenas se tornam notícia por questões óbvias dado o tamanho da importância caso isto seja verdadeiro.

O 1 º Passo

Atenção O que é mostrado abaixo não é algum tipo de tutorial ou material para o desbloqueio do mesmo.

Porém, como aconteceu com a PlayStation 3, o passo principal para o desbloqueio foi a obtenção da Root Key, quando esta permite o acesso ao modo Debug do sistema e permite a criação de Homebrews como o Multiman, por exemplo.

Veja abaixo as informações:


Playstation 4 já foi desbloqueada!? Ps4-110

Playstation 4 já foi desbloqueada!? Ps4-210


O 2º Passo: Upload dos jogos

Não há muito a dizer aqui, apenas sobre algo que me chama a atenção: A existência de um arquivo .rif nos jogos da PlayStation 4. Se cada jogo tiver um arquivo .rif acontecerá o que ocorreu com a versão digital de GTA V para a PlayStation 3: teremos os jogos porém não teremos a "permissão" para jogá-lo isto porque parece que a Sony aprendeu algo com aquele ocorrido :'( )

Vejam uma parte do texto traduzido directamente do site A9VG.com:

Killzone Shadow Falls: 37.4Gb
Knack: 39.3gb


Tanto jogo contém único Pkg que contém dados inteiros, bem como o arquivo "RIF", que é usado para armazenar dados de compra para activar o conteúdo digital da PSN Store.

Playstation 4 já foi desbloqueada!? 14602910


Imagens:


Observação: O site Rewtec não é a favor de nenhum tipo de pirataria ou qualquer tipo de material ilícito




A9VG.com


NextGen

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

KCRATTOS

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 11:43 por KCRATTOS

Nossa será mesmo que isso ja vai começar?

Ah meu Deus lavamos nós denovo.

Prophet

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 12:17 por Prophet

KCRATTOS escreveu:Nossa será mesmo que isso ja vai começar?

Ah meu Deus lavamos nós denovo.


LOL... foi o mesmo que pencei dass XD

criatura

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 12:28 por criatura

Se isto for verdade não me surpreende em nada.
Como já tinha dito no passado vai ser uma questão de tempo ate a desbloquearem.
Vai haver muitas tentativas e o primeiro que conseguir vai ficar tipo uma lenda por ter sido o primeiro.
Lembram-se do KMEAW?

Moonshine

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 15:41 por Moonshine

A ser verdade vai ser mesmo o desbloqueio mais rápido da historia das consolas e se for mesmo verdade esta noticia vai fazer ainda mais disparar as vendas da ps4

Rayaxe

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 15:55 por Rayaxe

scumbag sony... ps4 facil de desbloquear ----> imensa gente a comprar a pensar que vai ser mel ----> ps4 com atualização automática no sistema, já dentro do hard drive da consola e feita a uma data qualquer programada ----> no downgrades, no hacks, nada de nada, quem comprou para jogar tudo á borlex ficou agora obrigado a comprar jogos.

Sony wins...
epá, se a sony fizer algo do genero, o que já nem espantaria nada, era tão mas tão troll

criatura

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 16:11 por criatura

Penso que essa ideia de já ter actualizaçoes automáticas no disco e um bocado descabida a meu ver.
Penso quem nem a própria SONY sabe quantas vezes vai ter que actualizar o sistema durante a vida da PS4. Quanto mais por actualizaçoes automáticas no disco.

Acho que a PS4 vai ser a consola com mais tentativas de desbloqueio ate hoje.
E concordo com o moonshine se a consola for desbloqueada então ai e que as vendas disparam em flecha. E ate penso que isso vai ser uma jogada da SONY la mais para a frente.

Manhut

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 18:10 por Manhut

Será mais uma PSP ?! Laughing

ninho

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 18:43 por ninho

criatura escreveu:Penso que essa ideia de já ter actualizaçoes automáticas no disco e um bocado descabida a meu ver.
Penso quem nem a própria SONY sabe quantas vezes vai ter que actualizar o sistema durante a vida da PS4. Quanto mais por actualizaçoes automáticas no disco.

Acho que a PS4  vai ser a consola com mais tentativas de desbloqueio ate hoje.
E concordo com o moonshine se a consola for desbloqueada então ai e que as vendas disparam em flecha. E ate penso que isso vai ser uma jogada da SONY la mais para a frente.
Acreditas que foi EXACTAMENTE isso que eu pensei quando vi aqueles vídeos em que eles mostram como é que se abre uma PS4 e tudo mais!?
Isso de certeza que é mesmo PROPOSITADO. Eles não andam a dormir assim tanto como o pessoal pensa Wink

criatura

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 18:56 por criatura

Podes crer Ninho.
A PS4 ainda não chegou a Europa e já existe ferramentas piratas e rumores em como já foi desbloqueada,  e uma questão de tempo.
Eu pergunto sera que o OFW 3.55 da ps3 que foi o OFW que permitiu o desbloqueio da PS3, não foi lançado pela SONY de prepósito para ser desbloqueado? Para terem mais um pico de vendas da ps3.
E na PS4 vai acontecer o mesmo, vai haver uma actualizaçao mais vulnerável que vai dar para desbloquear..

Eu falo por mim eu so comprei (PS3) quando pode ser desbloqueada..

E a PS4 vou fazer o mesmo....  Se tiver dinheiro...Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

fgr

Mensagem Seg 18 Nov 2013 - 19:10 por fgr

A ser verdade, vai aumentar muito a vendas, se calhar o rumor foi lançado pela sony.
Está bem que estamos no natal, mas só acredita quem quer.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos