Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CUIDADO COM O COMPARTILHAMENTO DE JOGOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Divulgando mensagem não sou eu dizendo ai.


VJ_Bra escreveu:Vi relato de varias pessoas que perderam seus jogos compartilhados hoje, após receber uma mensagem de atualização.
Meu irmão e mais 3 camaradas com contas diferentes perderam os jogos (COD GHOST ) do compartilhamento Fantasma. Detalhe eles não acessaram as contas da compra e quando tentam jogar recebem uma mensagem para comprar um novo jogo
Por isto sugiro que os titulares não acessem a contas de compartilhamento e não aceitem os novos termos para não correrem o risco..

Pessoal não tenho certeza se este é o motivo do bloqueio dos jogos, só estou relatando uma possível razão para o problema pois aconteceu com meu irmão hoje por volta das 20hs. E eu como titular acessei a conta do compartilhamento e aceitei os novos termos, depois disso os fantasmas foram pro saco.



Fonte> OpsFórum

Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Qui 21 Nov 2013 - 10:19 por Helix

Acrescento


Sony faz reset a algumas passwords na PSN depois de atividade irregular

Foi pedido a um número indefinido de utilizadores da PlayStation Network para fazerem reset à sua password depois da Sony ter monitorizado atividade irregular na sua rede.

A marca japonesa afirma que “não existem provas concretas” que confirmem uma falha na segurança da rede, contudo, os utilizadores afetados estão a ser obrigados a alterar a sua password.

O coordenador do apoio prestado pela Sony deixou uma mensagem nos fóruns oficiais da PlayStation a informar que “se apareceu uma mensagem a informar que a vossa password está errada, simplesmente selecionem “Esqueci-me a palavra passe” e fazem reset”.

“Nos monitorizamos as contas PSN à procura de atividade irregular. Se tal atividade for detetada, por vezes fazemos reset às passwords. Isto foi feito apenas como uma medida de precaução e não existem provas concretas que alguma conta tenha sido comprometida”, continuou a mensagem.

“Apenas um pequeno número de utilizadores foi afetado por esta situação e tal como disse isto foi uma situação de prevenção, portanto não há nada especifico com que nos preocupar. Não posso fornecer mais detalhes, pois isso afetaria a minha habilidade de vos manter seguros”.


eurogamer.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos