Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curiosidade] Mcdonald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Curiosidade] Mcdonald Empty [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 13:05

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola
sempre que vou ao mcdonald pesso o menu do bigmac
mas esse amburguer traz sempre dois piqueles
e tenho de pedir especial que sao mais dez minutos Sad
dem a vossa opiniao:
voçes gostao dos piqueles do mcdonald?
cumpz Very Happy

2[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 13:10

altaair1

altaair1
Legend
eu e mais simples peço big mac
e depois mando fora os picles lol

3[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 13:12

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
as vezes tb ,amdo fora piqueles
lol

4[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 14:27

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
cara eu tambem não como o picles não.

5[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 14:49

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu por acaso gosto e como ,lool.

6[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 14:55

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eu com 18 anos foi quando trabalhei lá!
E se vocês soubessem o que se passa na cozinha nem comiam vou ser sincero,
"Se hamburguer cai no chão vai para o pão na mesma!"há que poupar eu já vi fazerem isso e sei que é assim, as coisas todas, desde batatas, a nugetts estão congelados, e se passar até 3 semanas da validade é na mesma posto a venda!
Picles do mac donalds, concelho meu alem de não saber a picles não é boa coisa trabalhei lá durante 2 anos!e até hoje quando lá vou comer abro sempre o pão para confirmar o hamburguer! por isso batatas de lá raramente como basta olhar para as batatas e ver =) Surprised prefiro um bom restaurante!

http://www.rewtec.com

7[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 15:03

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
lol
o menos a pessoas que apoiam a causa

8[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 16:57

sonel

avatar
VIP
VIP
Não gosto de qualquer tipo de vegetais e de molhos no mac, peço sempre natura, mas a mim nao demora muito, talvez uns 2 min

9[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 18:21

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
os hamburguers deviam existir para todo o tipo de pessoa o que facto e que sempre que se pede um especial o empregado fica com cara "mais um maluco que é especial" Suspect

10[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 18:41

Tekil

Tekil
V.I.P II
V.I.P II
Angel_of_psp escreveu:Eu com 18 anos foi quando trabalhei lá!
E se vocês soubessem o que se passa na cozinha nem comiam vou ser sincero,
"Se hamburguer cai no chão vai para o pão na mesma!"há que poupar eu já vi fazerem isso e sei que é assim, as coisas todas, desde batatas, a nugetts estão congelados, e se passar até 3 semanas da validade é na mesma posto a venda!
Picles do mac donalds, concelho meu alem de não saber a picles não é boa coisa trabalhei lá durante 2 anos!e até hoje quando lá vou comer abro sempre o pão para confirmar o hamburguer! por isso batatas de lá raramente como basta olhar para as batatas e ver =) Surprised prefiro um bom restaurante!
E achas que é so no mac que isso acontece lol? tu so sabes o que estas a comer se tu produzires tudo o que vais comer. Tu podes estar num restaurante a pensar que estas a comer carne de vaca qualificada e que depoisse fores ver nem qualificada é ou algo do genero nos comemos coisas com microbios todos os dias. Quantas vezes nao viste a tua mae, avo ou mulher (caso tenhas) sem querer deixar cair carne ao chao em que ja passaram com sapatos sujos e ela passou poragua e ja esta tudo bem. Nao estou a defender o mac pois acho que isso tambem naos e deve fazer dou so o exemplo.

11[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 18:58

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Mas a questao nao é essa!! A questao inicial é ? Picles pk o picles sabe mal é nojento banir os picles. Very Happy Evil or Very Mad Very Happy Cool alien

12[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Ter 19 Abr 2011 - 21:29

XicoX

XicoX
Legend
Eu nem tinha reparado que os mac's tinham pickles, eu não sou esquisito para comer.

13[Curiosidade] Mcdonald Empty Re: [Curiosidade] Mcdonald Seg 25 Abr 2011 - 16:02

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Só tem rapariga aqui né... vegetais faz bem pra saúde e cair de boca no picles irá saciar vossos desejos ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos