Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a vossa opinião sobre o futuro do PS3 ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Qual a vossa opinião sobre o futuro do PS3 ??? Images?q=tbn:ANd9GcToW2FdAT_vKb8B1jnCaDfI9eZaaR5aVqa7S4vrxrGuk0vRUcdorA

Bom galera vamos aqui discutir o que cada um acha que vai acontecer agora que o PS4 ja foi lançado ?


- Será que vão continuar investindo no PS3
- Teremos novidades para ele ou de agora em diante será tudo para o PS4 ?
- Jogos chefe como Killzone, Good Of War, Uncharted  terão novas continuações só para PS4 ?



Fonte: Eu mesmo e Vocês

Helix

Helix
Legend
Eu acho que vão continuar a apostar na PS3, mas não com a mesma potência que era anteriormente. Agora o que podiam fazer para maximizar a PS3, seria baixar o preço dos seus jogos, já nem digo a consola em si, os exclusivos vão continuar a sair embora uns apenas para a PS4, acredito que daqui a um ano ou talvez para este natal haja um pequena descida/promoção da PS3. Caso surja um novo CFW então ai a história vai ser diferente...

http://www.rewtec.com

criatura

criatura
Legend
A meu ver o futuro da ps3 vai depender muito do tempo que a ps4 vai demorar a ser desbloqueada.
Acho que os jogos principais como os do Kcratto referiu vai ser exclusivo ps4. Para obrigar a comprar a consola.
Penso que a ps3 tem mais 1 ano a 2 anos de vida isto se a ps4 não for desbloqueada. Porque se for a historia vai ser toda diferente.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
- Será que vão continuar investindo no PS3?
Acho que sim visto a irmã dela ainda não ter sido esquecida como podem ver os jogos da PS2 continuam ai e por vezes demoram a sair tipo FIFA e PES mas a PS2 ainda os tem.
- Teremos novidades para ele ou de agora em diante será tudo para o PS4 ?
Acho que essa pergunta está errada existe uma lista longa de jogos para a PS3 em 2014 e não vai ser esquecida nos lançamentos.
- Jogos chefe como Killzone, Good Of War, Uncharted terão novas continuações só para PS4 ?
Nisso acho que sim pois uma grande fasquia que era na PS2 o titulo reconhecido Gran Turismo, parou de ser construindo para a PS2 e foi esquecido da antiga consola que ficou até ao volume 4, mas não acho que sejam tão grandes as diferenças entre as duas consolas "clones" PS3 e PS4!

Um a parte varias pessoas estão a comentar e grandes jogos e grandes lançamentos da PS4 mas a verdade é que tal como ocorreu na PS3, as editoras de jogos deixaram de apostar nos gráficos de jogos para a PS3, pois isto dá uma ideia de como os jogos para a PS3 estão a ser fracos face a PS4 o que acontece é que as editoras para ganharem mais apostam em novos títulos para a nova consola, sendo que a verdade de todas é que a PS3 nunca foi explorada ao máximo!

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
- Será que vão continuar investindo no PS3 ?
Espero bem que sim, afinal muitos jogadores em todo o mundo não irão adquirir a PS4 e não quererão ficar de fora

- Teremos novidades para ele ou de agora em diante será tudo para o PS4 ?
Penso que a Sony ainda tem algo na manga para a PS3...

- Jogos chefe como Killzone, God Of War, Uncharted terão novas continuações só para PS4 ?
Uncharted duvido muito pois o próximo, em principio, é um exclusivo PS4. As restantes franquias só a Sony poderá dizer

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Pelas minhas perguntas ja derem para terem uma ideia do que estou pensando.

Mais espero que continuem investindo sim na PS3 que para mim tem muito ainda a ser explorada.

Uma coisa que acho que que não sei se é cisma minha ou se acontece mesmo é que jogos do PS2 eram maiores mais fazes e mais dificil de se jogar ja na PS3 parece que os jogos ficaram menores e mais faceis de se zerar. Espero que os do PS4 não fiquem menor ainda

criatura

criatura
Legend
Kcrattos... Darksiders 2 possivelmente o jogo maior que já joguei ate hoje...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
criatura escreveu:Kcrattos... Darksiders 2 possivelmente o jogo maior que já joguei ate hoje...
Também acho os outros inclusive The last of us achei muito pequeno, acho que por eles estarem investindo mais em jogos multi online

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos