Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Qual a vossa homepage?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty [Convivio] Qual a vossa homepage? Ter 19 Abr 2011 - 20:40

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Como o titulo diz partilhem com o fórum qual a vossa homepage e já agora o porque da mesma

A minha homepage é o portal sapo, pois é rápido a abrir e eu sem noticia poderia viver mas não era a mesma coisa lol

2[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Ter 19 Abr 2011 - 21:28

XicoX

XicoX
Legend
Eu cá uso o Google, porque a minha conta Gmail está ligada a ele e assim torna-se mais acessível para mim

3[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Ter 19 Abr 2011 - 21:53

alexss8

alexss8
Moderador
as minhas sao: google.pt/pspnews.org/ps3g.com

4[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Ter 19 Abr 2011 - 22:02

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
a minha é a google por causa do meu gmail

5[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Ter 19 Abr 2011 - 22:15

Helix

Helix
Legend
Estou a utilizar o Google desde sempre que veio a Internet para minha casa.

http://www.rewtec.com

6[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Ter 19 Abr 2011 - 22:23

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
uso o google,porque gosto de ver e porque estou constantemente a pesquisar Smile

7[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Qua 20 Abr 2011 - 16:51

castelvelina

castelvelina
VIP
VIP
Eu uso o Google como homepage,nunca usei outra.

8[Convivio] Qual a vossa homepage? Empty Re: [Convivio] Qual a vossa homepage? Qua 20 Abr 2011 - 17:44

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
A minha é o Google...

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos