Uma pessoa é cliente 13 anos não se falha uma factura e na hora de desistir são os maiores filhos da p*** que existem, primeiro insistem em não desistir e arranjam mais de mil maneira de o cliente não desistir telefonando a toda a hora.
Depois quando se consegue desistir aquilo naquela central ou apoio ao cliente se é que se pode chamar apoio é uma confusão tremenda, é uma serie de pessoas mal formadas que nem eles sabem o que dizem, pois cada um tem versões diferentes da mesma situação .
A parte mais engraçada é que eles fazem novos contratos sem o cliente se aperceber, por exemplo quem tinha uma powerbox das antigas e mudou para uma nova, pois segundo a Zon não havia problema nenhum na troca fica logo novamente com um novo contrato e não há nenhum aviso ao cliente em relação a isso. Mas há mais no mesmo seguimento, baixam-vos o tarifário sem mais sem menos (o que é uma coisa boa para o cliente e ficamos todos contentes) e a mesma história um novo contrato começa.
É uma coisa por de mais, quando o cliente vem a saber disso ainda vai ter muito que pagar faturas, fora as que já pagou a pensar que já estava tudo resolvido, pois os mal formados do apoio ao cliente é óbvio que não dizem nada e o desgraçado continua na pagar.
Por isso quem se encontra assim nessa situação ou que seja cliente muita atenção a esta PORCARIA QUE É A ZON.
A situação não foi comigo mas com pessoas da minha família.
ZON = a merd*
Depois quando se consegue desistir aquilo naquela central ou apoio ao cliente se é que se pode chamar apoio é uma confusão tremenda, é uma serie de pessoas mal formadas que nem eles sabem o que dizem, pois cada um tem versões diferentes da mesma situação .
A parte mais engraçada é que eles fazem novos contratos sem o cliente se aperceber, por exemplo quem tinha uma powerbox das antigas e mudou para uma nova, pois segundo a Zon não havia problema nenhum na troca fica logo novamente com um novo contrato e não há nenhum aviso ao cliente em relação a isso. Mas há mais no mesmo seguimento, baixam-vos o tarifário sem mais sem menos (o que é uma coisa boa para o cliente e ficamos todos contentes) e a mesma história um novo contrato começa.
É uma coisa por de mais, quando o cliente vem a saber disso ainda vai ter muito que pagar faturas, fora as que já pagou a pensar que já estava tudo resolvido, pois os mal formados do apoio ao cliente é óbvio que não dizem nada e o desgraçado continua na pagar.
Por isso quem se encontra assim nessa situação ou que seja cliente muita atenção a esta PORCARIA QUE É A ZON.
A situação não foi comigo mas com pessoas da minha família.
ZON = a merd*