Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora boasss pessoal tudo bem ou não me querem dizer Razz 

Quem me "conhece"/ Lembra se perfeitamente da minha postura e as minhas ideias iniciais portanto cá vai .

Que Merd* aconteceu por aqui afinal, virou tudo youtuber ou que.

Onde anda os Moderadores desta coisa, digo coisa pois isso parece a cocheira , tópicos e topicos e bla bla bla mas sem nexo nenhum .

Alguém ainda esta "vivo" pra meter a mão nisto ou nem por isso .

Eu gostava de meter isto outra vez a funcionar mas com uma limpeza geral seja no fórum seja nas pessoas seja nos tópicos criados, meter isto mais " clean ", vai ser um trabalho do caraças.

Outra coisa, o Helix tem aquela barra de respeito a 30% , se o Homem foi o criador disto porque raio tem ele a dita barra assim.

Eu sei bem onde começou o declínio deste forum e o porque mas antes de falar sobre isso gostaria de saber quem está vivo ,gostava mesmo , pois isto nao fui eu que criei mas fui eu que ajudei a "montar" lááááá no inicio de tudo .

Que me dizem, será que ainda existe maneira de dar a volta  isto , farto do facebook com as suas politicas de ditadura mascarada de democracia onde pensamos que podemos expor as nossas ideias mas afinal não, dai vir cá parar a este forum novamente pois gostava mesmo de levantar isto novamente .

Espero obter alguma resposta 

Forte Abraço

PS:Deixei o meu email pessoal na secção VIP 

labsdj

labsdj
Warez
entra em contacto com Helix no canal dele da twitch ele tem la tb o Discord o www.twitch.com/piqmi na descrição tens o discord de kidix=Helix esta tudo por la



Última edição por labsdj em Ter 4 Jul 2023 - 10:31, editado 1 vez(es)

XicoX

XicoX
Legend
o pessoal pelo menos não está morto, só não tem é tempo para vir cá Sad

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois, ja deu para reparar Wink mas esta mais que visto que o forum nao vai ser mexido/alterado, as prioridades das pessoas são outras. pena, fica a lembrança .

Forte abraço

XicoX

XicoX
Legend
nem que o pessoal investisse 15 minutitos para dispensar aqui no fórum e pelo que estou a ver as pessoas estão a voltar para foruns ou sites de noticias que estão descentralizados de redes sociais devido às ditas fake news, se todos os dias nos tentassemos trazer nova informação e fidedigna , pode ser que conseguimos chamar mais gente. E alguns tutoriais também  [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie  1f600

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend

Eu mesmo já tinha referido isso, desde que começou com as vendas, estavamos tako a tako com a zwame.
Infelizmente julgo não haver muito a fazer!
Mas se tivessem 100% de certeza que iria voltar ao activo eu voltaria apesar de ser menos tempo!

http://www.rewtec.com

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
boas pessoal
hoje por acaso deu me na cabeça de ir ver o que tinha acontecido a este forum
tenho pena de como ficou lembro me de ir pelo menos tds dias aqui ao forum ajudar ou mm a conviver com a malta
saudades disto Smile se algum dia quiserem ir para frente novamente com o forum estou cá para ajudar :p

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas meus queridos Zombies HAHAHA

labsdj

labsdj
Warez
.Video_Control,null,video,null,null{filter: contrast(100%)brightness(100%)saturate(100%)sepia(0%) url(#Sharpen0) url(#MIRROR0) url(#Video_Control_Gamma) url(#my_chanel) url(#unsharpy) !important;transition: 0.5s;}

Canal do Helix Admin e Fundador deste forum e este agora pessoal passem por la todos dias menos ao sabado ele faz lives  [url=https://www.twitch.tv/piqmi]Canal Twitch de Helix[/url] e ninguem esta ausente apenas estamos em outras plataformas e vida muda como tudo.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Quero lá saber das lives, tenho interesse é no fórum  [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie  1f602  [ Sugestão/Pedido ]O Fórum morreu ou esta em modo Zombie  1f602

DarkLess

DarkLess
Legend
Meu deus, hoje lembrei-me do forum, e vim aqui, muito bons tempos aqui passados. Atualmente o pessoal está muito mais nas redes sociais e os fóruns foram morrendo.
E atualmente o que se assemelha mais a uma experiência de forum que persiste, é o reddit e a suas comunidades...

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

Helix

Helix
Legend
DarkLess escreveu:Meu deus, hoje lembrei-me do forum, e vim aqui, muito bons tempos aqui passados. Atualmente o pessoal está muito mais nas redes sociais e os fóruns foram morrendo.
E atualmente o que se assemelha mais a uma experiência de forum que persiste, é o reddit e a suas comunidades...


Ainda estamos vivos (alguns)
Para mais informações estamos aqui no Discord https://discord.gg/HbXZ2JkyYt ou a fazer streams na Twitch em piQmi - Twitch

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos