À cerca de um ano atrás, quando o Facebook anunciou um redesign completo do Feed de Notícias, que nunca foi adiante para a maioria? Agora a rede social oficializou que desistiu da ideia e anunciou um novo visual para a ferramenta, com mudanças bem menos drásticas, já que os grupos de teste detestaram a ideia original.
NOVO DESIGN:
O novo feed de notícias foi revelado na passada quinta-feira, aproveitando as lições do teste fracassado que surgiram anteriormente, aplicando o que foi aprovado num design mais familiar ao utilizador, mas um pouco mais limpo que o tradicional.
Segundo o The Verge, o novo feed será distribuído globalmente nas próximas semanas, fiquem atentos para as mudanças do vosso Facebook em breve.
DESIGN DESCARTADO:
olhardigital
NOVO DESIGN:
O novo feed de notícias foi revelado na passada quinta-feira, aproveitando as lições do teste fracassado que surgiram anteriormente, aplicando o que foi aprovado num design mais familiar ao utilizador, mas um pouco mais limpo que o tradicional.
Segundo o The Verge, o novo feed será distribuído globalmente nas próximas semanas, fiquem atentos para as mudanças do vosso Facebook em breve.
DESIGN DESCARTADO:
olhardigital