[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A SCEA foi processada em cinco milhões de dólares porque o multijogador de Killzone: Shadow Fall não corre a 1080p, apesar de a Sony afirmar que é essa a sua resolução.Segundo informações disponíveis neste momento, o processo afirma que a Sony “afirmou que a PS4 era tão poderosa que o seu jogo Killzone podia apresentar gráficos 1080p no seu multijogador”.
“Os gráficos do multijogador de Killzone são tão desfocados que distraem. A causa desta desfocagem permaneceu desconhecida até que um vídeo de um site de videojogos respeitado ter revelado que o multijogador de Killzone não apresentava gráficos a 1080p como tinha sido publicitado”.
O processo vai mais longe e acusa a Sony de “marketing enganoso” e que “se o Plaintiff soubesse que o modo multijogador de Killzone não corria gráficos com uma resolução de 1080p, não teria comprado Killzone, ou teria pago substancialmente menos pelo jogo”
Fonte: Video Gamer Portugal