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Battlefield 4 recebe atualização para corrigir erros no modo online

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Helix

Helix
Legend
Battlefield 4 receberá uma atualização para o PC, PS3 e 360 ainda hoje, e para PS4 e Xbox One mais tarde nesta semana. Essa atualização vai melhorar o "netcode" do jogo, ou seja, o modo online.

Desenvolvida usando o retorno dos jogadores no PC e é a primeira desse tipo. Existirá uma novidade chamada de "High Frequency Bubble" para PC, PS4 e Xbox One. Os servidores terão uma informação em maior frequência dos jogadores, gerando algo mais preciso. Por padrão, isso estará desligado. Se desejam usar e vocês possuem uma conexão má á Internet, podem escolher entre "LOW", "MEDIUM" e "HIGH". Quem possui uma conexão mais rápida que 1Mbit de upload e também de download não deve ter problemas e pode deixar no "HIGH".

A conexão do jogo deve ficar instável nas próximas 24 horas enquanto as configurações estão a ser aplicadas.

O vídeo abaixo compara a opção nova:



Vejam abaixo o restante dos "patch notes":

PlayStation 3

• Improved/reduced explosion induced camera shake
• Rental server bug fixes
• Character collision improvements
• Reduced object damage mismatch between client/server.
• Fix for explosion pack not being able to be shot sometimes
• Improvements for client side packet loss
• Added controller option to swap functionality of the bumper and trigger buttons
• Carrier – Invisible walls stopping bullets fix

PlayStation 4
• Improved/reduced explosion induced camera shake
• Rental server bug fixes
• Character collision improvements
• Fix to reduce object damage mismatch between client/server.
• Fix explosion packs not being able to be shot sometimes
• Improvements for client side packet loss
• Added controller option to swap functionality of the bumper and trigger buttons
• Physics optimization for Naval Strike Wave Breaker rocks
• Carrier – Invisible walls stopping bullets fix
• High Frequency Network update
- Added High frequency “bubble” updating player movement, stance, rotation, damage and projectiles at a separate rate on foot and in vehicles
- Added option to control client side update rate setting


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HinteriK

HinteriK
VIP
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Isto acontece com pings de 50 em ambos os lados, com dois jogadores. Agora imaginem 64 jogadores com pings desde 10 até 300 o que o lag compensation vai fazer...Para mim, eles deviam de mostrar os pings na PS4, como mostram no PC e criar servers dedicados para pessoal com boas nets e outros com más nets e assim não se notava tantos problemas com netcode. Mas o intuito da EA é só ganhar dinheiro, por isso não acredito muito que façam isto...

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