Sony está a trabalhar num jogo não anunciado para a PS4 que usará o Unreal Engine 4
Com cinematics em tempo real.
Temos visto várias evidências sobre o nível de fidelidade visual fornecida pelo Unreal Engine 4, e, aparentemente, a Sony Computer Entertainment está abraçando-o por um ou mais jogos, como revelado por um novo anúncio procurando um engenheiro sénior de jogos.
O engenheiro sénior estará envolvido em muitas áreas técnicas para o sucesso da nossa empresa. Eles vão trabalhar com uma equipa de artistas e engenheiros para desenvolver cinematics 3D em tempo real no jogo. O candidato ideal deverá desempenhar um papel fundamental na formação de nossos processos de produção do jogo.
Responsabilidades:
- Trabalhar numa equipea para desenvolver conteúdo do jogo na UE4.
- Escrever sistemas de sombreamento para UE4 e tornar o conteúdo melhor.
- Otimizar o código C++ do motor em tempo real.
- Ajudar a construir e orientar a direção da próxima geração de animações em tempo real.
- Os trabalhos sobre sistemas de pele e sombreamento dos olhos, bem como sombreamento adequado em tempo real.
- Ajudar a realizar o incrível material de demonstração para o nosso grupo de artes visuais.
- Identificar possíveis problemas e oferecer alternativas/soluções práticas.
O trabalho está localizado em San Diego, e as dicas de anúncios para o Grupo de Artes Visuais, que é uma divisão da Sony's Product Development Services Group está a trabalhar com estúdios AAA first-party da Sony como a Naughty Dog, Santa Monica, Guerrilla e mais para dar apoio com animação, captura de movimentos, cinematics, arte e digitalização 3D.
Enquanto não sabemos qual estúdio (ou estúdios) o candidato que irá trabalhar com, a Sony Computer Entertainment não tem nenhum jogo na Unreal Engine 4 anunciado até momento, por isso tem que ser para um ou mais títulos sem aviso prévio. A descrição indica também jogos com um alto nível de fidelidade visual em suas animações, e "próxima geração", apontando para um ou mais títulos para a PS4.