A minha reclamação feita à MEO
Olá.
Venho por este meio reclamar que desde o dia 6 do presente mês (Outubro) que a velocidade de banda larga 4G associada ao número: 968866898 está actualmente com a velocidade de 0.11MB, logo nesse mesmo dia liguei para os vossos serviços onde me disseram que nem que juntasse 2 meses daria os tais 15GB de PUR ou gasto o plafond como queiram chamar.
O dia 8 liguei novamente para os assistentes de banda larga (há gravação) e mais uma vez me foi referido que só tinha gasto 4GB a baixo em imagem deixo os consumos que são apresentados na área de cliente .
Já reclamei na Provedoria e a resposta que recebi foi esta linda miséria
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Exmo.(a). Senhor(a),
Acusámos a receção da comunicação dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, e após analise efetuada, informamos não se verificar qualquer anomalia no serviço prestado.
Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos.
A Provedoria do Cliente da PT.
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Ou seja, continuo com a mesma porcaria de velocidade nada fazem, já fui enganado duas vezes por esta empresa, passei anos (5 anos) e ainda tenho um serviço ADSL com 700kbs de velocidade quando tenho contratados na altura 12MB e agora ainda levo com mais esta, isto é gozarem com as pessoas, onde a juntar a tudo mais há assistentes que não informações erradas, não sabem responder entre outras coisas, como por exemplo um certo senhor que me contactou dia 7 que penso eu ser da Provedoria com o número 225 006 000 pelas 19:50 onde além de me dizer basicamente para eu resolver o problema deslocando-me a uma loja para testar o equipamento (coisa que a loja oficial fica a 60kms de minha casa), e de igual modo já testei com um cartão de um amigo onde a velocidade já era a habitual que tinha antes logo o problema não é de nenhum aparelho o local. O mesmo senhor foi bastante desagradável no seu tom de voz, tenho é pena de não ter a gravação, pois essa chamada não foi gravada, mas tenho a gravação do dia 9 me terem dito que não estava fidelizado através no numero 16200.
Com isto, já não quero a solução para o problema quero e vou fazê-lo rescindir com esta empresa.
Olá.
Venho por este meio reclamar que desde o dia 6 do presente mês (Outubro) que a velocidade de banda larga 4G associada ao número: 968866898 está actualmente com a velocidade de 0.11MB, logo nesse mesmo dia liguei para os vossos serviços onde me disseram que nem que juntasse 2 meses daria os tais 15GB de PUR ou gasto o plafond como queiram chamar.
O dia 8 liguei novamente para os assistentes de banda larga (há gravação) e mais uma vez me foi referido que só tinha gasto 4GB a baixo em imagem deixo os consumos que são apresentados na área de cliente .
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Já reclamei na Provedoria e a resposta que recebi foi esta linda miséria
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Exmo.(a). Senhor(a),
Acusámos a receção da comunicação dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, e após analise efetuada, informamos não se verificar qualquer anomalia no serviço prestado.
Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos.
A Provedoria do Cliente da PT.
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Ou seja, continuo com a mesma porcaria de velocidade nada fazem, já fui enganado duas vezes por esta empresa, passei anos (5 anos) e ainda tenho um serviço ADSL com 700kbs de velocidade quando tenho contratados na altura 12MB e agora ainda levo com mais esta, isto é gozarem com as pessoas, onde a juntar a tudo mais há assistentes que não informações erradas, não sabem responder entre outras coisas, como por exemplo um certo senhor que me contactou dia 7 que penso eu ser da Provedoria com o número 225 006 000 pelas 19:50 onde além de me dizer basicamente para eu resolver o problema deslocando-me a uma loja para testar o equipamento (coisa que a loja oficial fica a 60kms de minha casa), e de igual modo já testei com um cartão de um amigo onde a velocidade já era a habitual que tinha antes logo o problema não é de nenhum aparelho o local. O mesmo senhor foi bastante desagradável no seu tom de voz, tenho é pena de não ter a gravação, pois essa chamada não foi gravada, mas tenho a gravação do dia 9 me terem dito que não estava fidelizado através no numero 16200.
Com isto, já não quero a solução para o problema quero e vou fazê-lo rescindir com esta empresa.