"Está com um aspecto lindo," disse Scott Rohde.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Scott Rohde, um dos principais responsáveis pelos World Wide Studios na América do Norte, a apresentação gráfica de Bloodborne está algo do outro mundo.
Durante o mais recente PlayStation Blogcast, Rohde contou que o que ele gosta nos gráficos de Bloodborne é a forma de como o jogo dá a sensação de "umidade".
"O modo como se vê, é algo fora do normal para mim," disse Rohde sobre o jogo. "Tem, e já disse isto anteriormente... tem uma espécie de sensação de umidade em todo o jogo. Não que outra palavra hei-de usar. Parece que tudo está a pingar e a escorrer o que quer que seja, a água, o sangue, seja lá o que for; e isso está com um aspecto lindo."
Segundo a revista Famitsu, é esperado que a versão final de Bloodborne corra a 1080p/30fps. E é provável que o jogo seja uma das estrelas do evento PlayStation Experience que irá decorrer no início do mês de dezembro.
[right]Eurogamer[/right]