Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Zelda da WiiU com visuais inspirados na animação japonesa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador

Eiji Aonuma, produtor do próximo título da série The Legend of Zelda para a mais recente consola doméstica Nintendo, revelou em entrevista à revista japonesa Famitsu que a obra, ao contrário da inspiração visual na pintura impressionista de Skyward Sword, terá um sentido estético orientado pela animação japonesa.

Segundo as palavras do produtor: “Toda a gente tem vindo a imitar isto (estalar de dedos seguido de risos). Muita gente me disse que era belo.”; “Pensei em várias maneiras de encaixar o estilo gráfico no vasto mundo do novo Zelda. Ao imitar o mundo real consegue-se um importante sentimento de veracidade e marca-se uma diferença visual com o passado, tal foi conseguido através da inspiração nas animações japonesas. Agora, ao compararmos com o mostrado na E3, tornou-se algo ainda mais impressionante.”

Na entrevista foi ainda revelado que a obra marcará presença na E3 do próximo ano com, acrescentamos nós, uma mostragem visual e jogável próxima do que será o produto final.

Apesar de ainda não existir uma janela de lançamento concreta para o título, está confirmada a sua edição para 2015 como uma das grandes apostas da Nintendo para a WiiU.


Fonte: Video Gamer Portugal

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador

Das mãos de Miyamoto e Aonuma, veja o primeiro gameplay do novo Zelda do Wii U



É indescritível a sensação ao vermos algo novo de um jogo que adoramos e aguardamos ansiosamente. Esse sentimento é ainda mais elevado quando se trata do novo The Legend of Zelda do Wii U.

Durante o The Game Awards, evento de premiações do mundo dos games, o lendário designer Shigeru Miyamoto e Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, mostraram um pouco do gameplay da nova aventura de Link para o Wii U. Confira o que os mestres apresentaram no vídeo abaixo:




Além de um mundo imenso com um visual incrivelmente belíssimo, podemos ver exemplos do uso do GamePad no novo Zelda. Além de podermos usar o controle para visão em primeira pessoa, podendo marcar um local específico, a tela do GamePad exibe o gigante mapa do jogo. O Sailcloth, item usado pelo herói em The Legend of Zelda: Skyward Sword, retorna e será essencial para alcançar longas distâncias, já que o novo Zelda do Wii U possui vários penhascos.

Aonuma revelou também que o jogador não precisará manter o direcional para frente para controlar Epona. A montaria de Link desvia de árvores e outros obstáculos no caminho automaticamente e, com isso, o jogador ficará livre para usar a espada ou o arco para disparar flechas enquanto estiver cavalgando. Aliás, a égua será essencial para explorar o vasto mundo do novo jogo.

[News] Zelda da WiiU com visuais inspirados na animação japonesa Zeldaaaaa

Outros detalhes interessantes comentados no vídeo são a possibilidade de Link saltar de Epona em câmera lenta, podendo disparar flechas para acabar com os inimigos, e que o herói poderá comer as maçãs das árvores.

O novo The Legend of Zelda do Wii U, ainda sem um título específico, está com lançamento previsto para 2015 e, segundo Miyamoto, o novo Star Fox, também para o console de mesa da Nintendo, será lançado antes da aventura de Link. Já temos ótimas duas razões para que o ano novo chegue o mais rápido possível.



Fonte: Game World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos