[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bastante elogiado pela Microsoft, o poder da Nuvem nos relatórios técnicos ainda não pode ser comprovado para que está de fora da empresa. E esta demora por mais informações levam muitas pessoas a começarem a questionar se realmente essas promessas irão se cumprir.
Um dos desenvolvedores do reboot do jogo Crackdown; título que irá usar a CloudEngine fala um pouco sobre o assunto via o site NeoGaf.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda o estúpido debate sobre a Nuvem? [...] O que eu quero dizer é que os consoles atuais tem muito pouco poder de computação para poder executar nosso motor. Nós sempre comunicamos sobre este ponto e não há nenhuma razão para ser desonesto. Se você quer fazer algo que ainda não tenha sido feito, não podemos nos dar ao luxo de compromete-lo. Sabemos que há um grande risco, mas é o caminho que tomamos e estamos muito confiantes de que haverá algo para mostrar.
Eu compreendo totalmente que você pode ter grandes dúvidas. Eu não sou um idiota e muitos jogos fizeram as coisas da maneira errada. [...] Vamos dar uma chance para poder mostrar o que já fizemos. Cabe a nós dar o exemplo mais uma vez, quero ver você jogar nosso título e dizer: "porra! Porque meu console ainda não explodiu?" É nosso principal objetivo e trabalhamos muito duro para poder alcança-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anunciado na E3 de 2014, este reboot de Crackdown ainda não tem data confirmada para lançamento.
Fonte