Ontem um utilizador do Reddit kadjar fez um post a referir que a sua conta na PlayStation Networktinha sido hackeada. Ele teve um prejuízo de mais US$ 600 e a Sony só esta disposta a reembolsar 150 dólares. Ele não poderá utilizar a sua conta na seu própria PlayStation 4 por mais 6 meses, porque ela foi desativada, conforme a política Sony.
Ao falar com o atendimento ao cliente no telefone, ele foi informado "mas você só tem o The Last of Us e alguns jogos gratuitos, isso não é grande coisa". Se ele contestar os encargos no banco para ter os valores recebidos de volta, isso vai resultar na proibição permanente da sua conta.
Agora, a Sony tem uma reputação excepcional em fazer grandes jogos e consolas, mas seu serviço de atendimento ao cliente, neste caso específico foi simplesmente bárbaro. Mas esperem... houveram outros casos além deste? A imagem abaixo é de outro utilizador da PSN que falou com um "representante" on-line para tentar obter uma explicação sobre o que tinha acontecido.
Ao falar com o atendimento ao cliente no telefone, ele foi informado "mas você só tem o The Last of Us e alguns jogos gratuitos, isso não é grande coisa". Se ele contestar os encargos no banco para ter os valores recebidos de volta, isso vai resultar na proibição permanente da sua conta.
Agora, a Sony tem uma reputação excepcional em fazer grandes jogos e consolas, mas seu serviço de atendimento ao cliente, neste caso específico foi simplesmente bárbaro. Mas esperem... houveram outros casos além deste? A imagem abaixo é de outro utilizador da PSN que falou com um "representante" on-line para tentar obter uma explicação sobre o que tinha acontecido.
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