Não são más notícias não senhor. Já tivemos alguns leaks e informações dadas pelos colegas da OnePlus relativamente ao seu futuro terminal, o OnePlus 2. Até agora sabemos que será vendido via convite, que contará com especificações de topo como o processador Qualcomm Snapdragon 810, sabemos que terá uma entrada Type-C para carregamento e transferência de dados, que será todo em metal e agora o CEO da OnePlus, Pete Lau informa que o valor do terminal será igual ou inferior a 450$, ou 450€.
O OnePlus 2 é quase certo um dos terminais mais esperados deste ano, depois do enorme sucesso do OnePlus One, onde a marca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], conseguiu com um golpe de marketing fantástico trazer um terminal fantástico por um preço super agradável, o futuro Flagship Killer subirá no valor mas também nas especificações.
O terminal será apresentado no dia 27 de Julho com de uma forma única e quem tem óculos VR poderá ver o OnePlus 2 ser apresentado em 360º. É de facto impressionante o quanto uma marca “pequena” consegue revolucionar e fazer algo o que os grandes não conseguem.
Pete Lau tem agora nas mãos a oportunidade de fazer ainda mais impacto com o OnePlus 2 do que o que fez com o OnePlus One, as empresas como Xiaomi, Meizu, Samsung e Apple sabem perfeitamente daquilo que esta pequena companhia é capaz e se por ventura eles crescerem ao ponto de fazerem os smartphones OnePlus acessíveis a todo o mundo sem problemas, será de facto uma batalha direta com os tubarões do mercado.
O OnePlus 2 é quase certo um dos terminais mais esperados deste ano, depois do enorme sucesso do OnePlus One, onde a marca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], conseguiu com um golpe de marketing fantástico trazer um terminal fantástico por um preço super agradável, o futuro Flagship Killer subirá no valor mas também nas especificações.
O terminal será apresentado no dia 27 de Julho com de uma forma única e quem tem óculos VR poderá ver o OnePlus 2 ser apresentado em 360º. É de facto impressionante o quanto uma marca “pequena” consegue revolucionar e fazer algo o que os grandes não conseguem.
Pete Lau tem agora nas mãos a oportunidade de fazer ainda mais impacto com o OnePlus 2 do que o que fez com o OnePlus One, as empresas como Xiaomi, Meizu, Samsung e Apple sabem perfeitamente daquilo que esta pequena companhia é capaz e se por ventura eles crescerem ao ponto de fazerem os smartphones OnePlus acessíveis a todo o mundo sem problemas, será de facto uma batalha direta com os tubarões do mercado.
4gnews