Os videojogos normalmente são vistos como relaxantes e divertidos. Embora os videojogos tenham de facto esta faceta, a verdade é que também podem despertar em nós frustração e uma fúria descontrolada.
As razões para este fenómeno podem ser várias. Um nível pode ser particularmente difícil e injusto, o mesmo jogador pode matar-vos várias seguidas numa partida de multijogador, os vossos companheiros de equipa podem não estar a cooperar correctamente, entre outros motivos.
Quase de certeza que, qualquer um de vocês, já se enervou com um jogo. O problema é que uns enervam-se mais do que outros. O termo "rage quit" é bem conhecido nos videojogos. Alguns simplesmente desligam o jogo e juram nunca mais voltar a tocar nele. Outros simplesmente gritam. E depois há aqueles que atiram tudo pelo ar, partindo comandos ou até mesmo televisões.
O vídeo em baixo mostra um apanhado de jogadores que chegaram ao limite. Além de gritos vemos teclados, comandos, televisões e móveis a serem vítimas de uma fúria incontrolável.
Já alguma vez chegaram a este ponto? Se sim, porquê? Ou será que conseguem sempre controlar-se?
Fonte: EuroGamer.pt