Alemão OtherOS Jailbreaker não pode pagar as custas judiciais, espera prisão . Alexander Egorenkov, conhecido como "Graf_Chokolo 'na internet, foi alvo pela Sony, após invadir o PS3 no ano passado em uma tentativa de restaurar OtherOS ao sistema.
- Spoiler:
- Parece que que os fundos se esgotaram para Graf_Chokolo e ele está esperando para ser condenado à prisão. Ele disse a seus partidários em seu próprio site nesta semana:
"Oi gente, sem dinheiro deixou mais. Ir para a cadeia em breve, provavelmente porque eu não posso pagar as custas judiciais.
"Mas eu estou pronto para lutar por tudo que eu disse e ir para a cadeia por isso também. Não é importante vencer, mais importante é mostrar-lhes que estamos prontos para lutar, que eles não podem me assustar facilmente. Sim, Estou pronto para ir para a cadeia para o meu [crenças] e meus princípios.
"A maioria das pessoas provavelmente pensam que todos os hackers de computador e kernel são crianças fracas, escondido em um porão, dia comendo pizza inteira, escrevendo software e à procura de atenção. Talvez, mas isso não é comigo. E eu vou sair, eventualmente, e continuar o meu trabalho . Meu trabalho significa muito para mim. "
É claro, o caso ainda não tenha chegado a uma conclusão, mas Egorenkov não é o único em água potencialmente quente.
Jornais do Reino Unido nacional chamado 19-year-old Ryan Cleary como o partido preso em conexão com os ataques generalizados LulzSec ontem digital.