DarkLess escreveu:Meu deus.... A raça humana evolui tanto e depois aparece com cada monte de esterco que fica a baixo de uma formiga!
Epa se pudesse pegava num martelo punha todos em fila os que ignoraram e o atropelador e mandava-lhes com o martelo pelas fossas ate sofrerem pior que esta criança...
sofrer mais que esta criança!nao acredito!...so ela sabe ou soube a dor que sentiu.. :'(
Yueyue, uma menina chinesa pobre de dois anos é atropelada duas vezes e ignorada pelas pessoas.
A câmera de vigilância registrou os atropelamentos, por volta das 17 horas e 30 minutos, em Guangdong na China.
Após ser atropelada, além dos comerciantes do local, dezoito pessoas viram a criança no chão, poderiam ter ajudado e evitado sua morte, mas a ignoraram.
Sete minutos após ser atropelada, uma coletora de lixo tentou deixar Yueyue sentada, mas ela estava paralisada, então a catadora de lixo deixou a menina fora da rua para pedir auxílio aos logistas, mas sem respostas. De loja em loja, pediu por socorro e então a mãe aparece e leva a filha.
A criança recebeu uma cirurgia de emergência, antes de ser transferida para o hospital Geral do Comando Militar de Guangzhou.
Este incidente é o exemplo mais recente das pessoas que agem com indiferênça às vítimas de crimes. Alguns culparam os pais por deixar a filha na rua, embora também tenham julgado a atitude dos motoristas e das pessoas.
Em 16/10/2011, as autoridades chinesas supostamente teriam prendido o primeiro motorista que atropelou. Ele disse à mídia por telefone, antes de se entregar à polícia: "Se a criança estiver morta, poderia ter de pagar apenas cerca de 20 mil Yuans (cerca de 5.462,81 Reais), mas se a criança estiver lesionada, poderia me custar centenas de milhares de Yuanes".
Os médicos disseram que a menina sofreu morte cerebral. "Ela não conseguia respirar por conta própria", disse Wen Qiang, vice-diretor do departamento da UTI. Permanecendo sobre cuidados intensivos. Até então, a estimativa mais otimista é que a menina permaneceria em estado vegetativo. Mas ela morreu no dia 16. Os médicos disseram que ela morreu pelas lesões cerebrais graves que sofreu no acidente.
A polícia prendeu os dois motoristas