De acordo David Perry, developer e chefe do serviço de jogos via streaming Gaikai, afirma que o futuro dos videojogos não serão as consolas, mas sim as TV's.
Fiquem com as suas palavras:
"Para mim, a definição de uma consola é de um aparelho gaming para o público em geral. Ligam um cartucho, carregam num botão e o jogo aparece no ecrã."
"As televisões digitais estão a incluir todo o tipo de media. Eu acho que o erro que as companhias de consolas estão a fazer, não é de fazerem o que fazem, eles têm é que atravessar esta evolução."
"Assim que outros tipos de media conseguirem correr jogos, e quando digo jogos, não estou a falar de jogos tipo Xadrez, mas sim algo como Call of Duty, o público ficará confuso. Se tivermos isso em mente, quem é que consegue produzir televisões? A Sony já as faz, por isso irão introduzir este sistema nas suas TVs."
"A minha previsão é que a Microsoft terá que fazer uma TV. Que escolha têm eles? Existem vários rumores de que a Apple comprou uma grande companhia que fabrica LCDs. É bastante óbvio que eles quererão entrar na mesma onda."