Que tal adicionar um pouco de drama no vosso dia a dia? Foi com essa proposta que a emissora de TV TNT realizou uma ação promocional nas ruas da Bélgica. A ideia consistia num botão vermelho no meio de uma praça. Apontando para ele, uma seta com seguintes dizeres: “Pressione para adicionar drama”.
Depois de muita desconfiança, um senhor de bicicleta resolveu pressionar o botão para ver o que acontecia. O resultado seguinte foi uma encenação realista envolvendo ambulância, policiais, tiroteio, uma mulher de lingerie a andar de mota e até mesmo jogadores de uma equipa de futebol americano.
Somente no final da encenação é que o público descobre que se trata de uma ação promocional.
Depois de muita desconfiança, um senhor de bicicleta resolveu pressionar o botão para ver o que acontecia. O resultado seguinte foi uma encenação realista envolvendo ambulância, policiais, tiroteio, uma mulher de lingerie a andar de mota e até mesmo jogadores de uma equipa de futebol americano.
Somente no final da encenação é que o público descobre que se trata de uma ação promocional.
Está magnifico!